terça-feira, 26 de janeiro de 2016

ANALISTA DE TI

Studart RH seleciona para empresa cliente Analista de TI.

Atividades: Planejar, organizar e realizar atividades ou serviços técnicos, visando garantir integridade das informações e processos; Desenvolver e implementar políticas, processos e diretrizes que traduzam as melhorias das práticas existentes no mercado; Implantar e administrar sistemas e bancos de dados, juntamente com o sistema de aplicação, conectando os mesmos quando necessário, Prestar suporte as filiais remotamente quando necessário -Desenvolver políticas de redes, segurança da informação, backup e e-mail garantindo a integridade, disponibilidade e confidencialidade das informações.

Requisitos: Cursando Tecnologia da Informação semestre indiferente. Conhecimento no sistema Virtual Age, FTP e procedimentos de segurança de TI.

Benefícios: Salário de R$ 2.700,00 + PO + PS + VT + SV + PPR + Refeição na empresa + incentivos educacionais.

Horário: 44h/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: vagas4@studartrh.com.br com o título “Analista de TI”.

GERENTE OPERACIONAL

Fortaleza Rh contrata para restaurante Gerente Operacional.

Atividades: Gerência de expedição, atendimento, caixa, supervisão da qualidade dos produtos, gestão de estoque.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 4° semestre. Experiência no mínimo de 06 meses na função comprovado em carteira.

Benefícios: Salário a combinar + Comissão + Benefícios.

Horário: Das 08h às 16h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: contato@fortalezarh.com.br sob o título “Gerente Operacional”.

GERENTE COMERCIAL

Fortaleza RH seleciona Gerente Comercial.

Atividades: Vendas Decoração. Cumprimento e superação de metas; Prospecção de construtoras, arquitetos, decoradores; Gerenciamento da equipe da loja; acompanhamento da carteira de clientes.

Requisitos:  Cursando Administração, Arquitetura ou Design de Interiores a partir do 2° semestre. Necessária experiência anterior na função no ramo de móveis.

Benefícios: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: contato@fortalezarh.com.br sob o título “Gerente Comercial”.

GERENTE DE RESTAURANTE

Empresa cliente, localizada no Papicu, seleciona Gerente de Restaurante.

Atividades: Atividades relacionadas organização no salão; supervisionar equipe e delegar funções; responsável por fechar o restaurante; Treinamento de novos profissionais; Controle higiênico-sanitário do ambiente; Manipulação de bebidas e alimentos.

Requisitos: Cursando administração 5° semestre. Desejável experiência na área de atendimento.

Benefícios: Salário a combinar + Comissão + Benefícios.

Horário: Período tarde e noite.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: vagaconfidencialce@gmail.com sob o título “Gerente de Restaurante”.

ANALISTA CONTÁBIL JR

Controller Desenvolvimento e Serviços seleciona Analista Contábil JR.

Atividades: Execução e conciliação dos processos contábeis para fins de elaboração dos balancetes e balanços; classificar documentos, efetuar lança mentos e conciliação de contas de ativo, passivo, despesas e receitas, identificando e providenciando os ajustes necessários.

Requisitos: Cursando Ciências Contábeis a partir do 2° semestre. Conhecimentos técnico avançado em contabilidade, conhecimentos básicos em obrigações federais, conhecimento em informática (Pacote Office).

Benefícios: Salário a combinar + VA + PS.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: curriculos@controller-rnc.com.br sob o título “Analista Contábil JR”.