quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

ESTAGIÁRIO COMERCIAL

IEP - Instituto de Educação Portal seleciona Estagiário para área comercial.

Atividades: Contato por telefone e e-mail, agendamento de visitas, controle de planilhas e documentos, preenchimento e manuseio de contratos.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial ou Marketing entre 1° e 5° semestre. Conhecimento do Pacote Office; ser responsável, proativo, comunicativo, ético. Estudar no período noturno.

Benefícios: Bolsa a combinar + VT + VA.

Horário: 30h/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estagiário Comercial”, até dia 29/01/2016.

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Empresa cliente seleciona Estagiário de Administração.

Atividades: Alimentar e criticar diariamente os dados internos referentes às dispersões entre o orçamento mensal e o valor realizado; atualizar os relatórios gerenciais com dados relativos a desempenho, principais clientes, volumes transportados, etc; elaborar os relatórios referentes ao controle de indenizações mensais.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 4° semestre. Conhecimento no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa de R$ 840,00.

Horário: 6h/dia.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estagiário de Administração”, até dia 10/02/2016.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Multinvest - XP Investimentos, localizada na Aldeota, seleciona Auxiliar Administrativo.

Atividades: Atualizar planilhas, execução de propostas, envio de relatórios por e-mail, suporte administrativo e realizar contatos telefônicos com clientes.

Requisitos: Cursando Administração ou Ciências Contábeis a partir do 3º semestre. Habilidade com público externo, facilidade de comunicação, domínio do pacote office e domínio avançado em Excel. Serão considerados diferenciais os seguintes critérios: Ter experiência com seguros de vida; ter experiência com previdência privada; ter cpa-10 ou cpa-20; ter certificação da ANCORD.

Benefícios: Bolsa de R$ 700,00 + Auxílio Transporte.

Horário: Das 12h às 18h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Auxiliar Administrativo 1”, até dia 31/01/2016.

MONITORES DE PARQUINHO

Escola de Médio Porte contrata Monitores de Parquinho.

Atividades: Elaborar e administrar atividades recreativas no intervalo dos alunos. Dar suporte as coordenações quando necessário.

Requisitos: Cursando Educação Física a partir do 2° semestre. Habilidades para atuar com crianças.

Benefícios: Bolsa de 550,00 + Auxilio Transporte.

Horário: Das 07h às 13h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: cvrh22215@gmail.com sob o título “Monitores de Parquinho”.