terça-feira, 19 de janeiro de 2016

ESTAGIÁRIO DE GASTRONOMIA

Novotel Fortaleza, localizada no Meireles, seleciona Estagiário de Gastronomia.

Atividades: Auxiliar no pré-preparo e preparo dos alimentos (mise-en-place) lavando, higienizando e cortando os alimentos e alocando-os em recipientes próprios, de forma a deixa lós prontos para o cozimento dos pratos do cardápio, buffet, banquetes, restaurante etc. Aplicar as boas práticas de segurança alimentar pertinentes à área; Auxiliar na reposição de itens do buffet; montar e cuidar de reposição e limpeza do refeitório; executar as funções do Steward, quando necessário. Manter o local de trabalho limpo e organizado. Executar outras atribuições correlatas de acordo com a necessidade da área.

Requisitos: Cursando Gastronomia a partir do 2° semestre. Criatividade.Solução de Problemas, Contribuição para resultados, Prazer em Servir, Flexibilidade, Comprometimento, Dinamismo Trabalho em Equipe, Organização, Comunicação.

Benefícios: Salário + PS + PO + SV + Assistência Farmácia + Previdência Privada.

Horário: Noite.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estagiário de Gastronomia”, até dia 25/01/2016.

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no Maracanaú, Estagiário de Direito.

Atividades: Auxiliar no setor jurídico, nas áreas trabalhistas e imobiliárias.

Requisitos: Cursando Direito a partir do 5° semestre. Ter conhecimento no Pacote Office. Conhecimento na área imobiliária será um diferencial.

Benefícios: Bolsa de R$ 724,00 + Auxilio Transporte + Refeição.

Horário: Das 11h15 às 17h30.

Interessados, enviar o currículo em anexo para o e-mail: selecaoestagio@mrhgestao.com.br sob o título “Vaga n° 1821”, até dia 21/01/2016.