quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

ESTÁGIO EM RH

STUDART RH Consultoria seleciona para empresa cliente, Estagiário de RH.

Atividades: Auxiliar nas atividades inerentes ao setor.

Requisitos: Cursando Gestão de Recursos Humanos a partir do 2° semestre, desejável experiência na área.

Benefícios: A combinar.

Horário: 5h/dia.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial para o e-mail: vagas1@studartrh.com.br sob o título “Estágio em RH”.

ESTAGIÁRIO DE DESIGN DE PROJETOS COMERCIAIS

Grupo O POVO de comunicação, localizada no Bairro Joaquim Távora, seleciona Estagiário de Design de Projetos Comerciais.

Atividades: Desenvolverá soluções customizadas para cliente do Grupo O POVO; Criará folders e lâminas comerciais de projetos e propostas comerciais para os clientes do Grupo O POVO; planejará o cronograma das soluções desenvolvidas; emitirá relatórios de produtividade da equipe através de planilhas de controle de demandas.

Requisitos: Cursando Design ou Publicidade e Propaganda a partir do 3° semestre. Conhecimento do pacote office; conhecimento avançado em Adobe Illustrator, photoshop e indesign; habilidade em desenvolver textos publicitários; criatividade e habilidade no desenvolvimento estético de peças publicitárias; organização e capacidade de efetivamente priorizar e executar tarefas em um ambiente de pressão; excelente habilidade de comunicação e argumentação.

Benefícios: Bolsa de R$ 800,00.

Horário: 6h/dia.

2 Vagas *

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: isabelarodrigues@opovo.com.br sob o título “seleciona Estagiário de Design de Projetos Comerciais”, até o dia 11/01/2016.

ASSISTENTE DE COMPRAS

A Studart RH seleciona para empresa cliente, Assistente de Compras.

Atividades: Fazer pesquisa de preços, orçamentos, negociações, contratos, planejamento de produção, planilhas de controle, acompanhar prazos de entrega, controle de estoque, inventários, dentre outras.

Requisitos: Cursando Administração, Ciências Contábeis e Gestão Comercial a partir do 1° semestre. Experiência no setor de compras (Segmento alimentício); conhecimento no Pacote Office.

Benefícios: Salário a combinar + VT + Refeição no Local + Plano de Saúde e Odontológico.

Horário: Das 7h30 às 17h30.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial em anexo para o e-mail: vagas2@studarth.com.br sob o título “Assistente de Compras”.

ASSISTENTE DE MARKETING

Empresa Confidencial seleciona Assistente de Marketing.

Atividades:  Criação de arte, banner, folder, planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa; prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado; organizar eventos, ações de endomarketing e aulõesSuporte ao RH nas atividades de endomarketing, entre outras.

Requisitos: Cursando Marketing ou Publicidade e propaganda a partir do 5° semestre.  Experiência no desempenho da função, Conhecimento nos programas do pacote adobe e corel draw; Conhecimento em monitoramento de rede social; Conhecimento básico em programação. Habilidade de comunicação, Comprometimento, Poder de persuasão, Criatividade, Bom Relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário de R$ 1.200,00 + VT + Plano de Saúde (após 3 meses) + VR.

Horários: Das 8h às 17h – Sábado das 7h às 11h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: recrutamentoexternotd@gmail.com sob o título “Assistente de Marketing”, até dia 23/12/2015.