quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

ESTAGIÁRIO DE MARKETING

Empresa cliente seleciona Estagiário de Marketing.

Atividades: Criação de conteúdo para as redes sociais, criação de panfletos, banners e outras produções de design gráfico, criação e acompanhamento de campanhas (Google e Facebook) e Atualização do site da empresa.

Requisitos: Cursando publicidade e Propaganda ou Marketing semestre indiferente. Possuir conhecimentos no Pacote Office, conhecimento intermediário na utilização de ferramentas para produção de artes digitais (Photoshop ou CorelDraw).

Benefício: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: isabela.corretora@gmail.com sob o título “Estagiário de Marketing”.

ESTAGIÁRIO DE RH

A solar, localizada no Maracanaú, seleciona Estagiário de RH.

Atividades: Inclusão e exclusão de benefícios (Assistência médica, odontológica e Vale transporte); Acompanhamento de pagamentos referente aos benefícios; Acompanhamento de Rotas dos funcionários; Atendimento ao funcionário.

Requisitos: Cursando Administração, Ciências Contábeis, Processos gerenciais ou Gestão de Recursos Humanos a partir do 1° semestre. Conhecimento em Excel Intermediário. Conhecimento em Excel avançado; Experiência na área de Beneficio e atendimento.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estagiário de RH 2”, até o dia 14/12/2015.

ASSISTENTE COMERCIAL

Alscience contrata Assistente Comercial.

Requisitos: Cursando Gestão Comercial semestre indiferente. Necessária experiência anterior na área comercial.

Benefícios: Salário de R$ 1200,00 + Vale Transporte ou Combustível + Alimentação + 50% do Plano de Saúde.

Horário: Das 7h30 às 17h18.

2 vagas *

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “ Assistente Comercial”.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa do segmento de Educação Profissional, localizado na Av. Bezerra de Menezes, seleciona Auxiliar Administrativo.

Atividades: Manter histórico do aluno atualizado no sistema; Montar pasta de módulos; Emitir lista de chamadas; Lanças notas e faltas no sistema; Ligar para alunos faltantes; Lanças matriculas; Emitir contratos; Organizar e arquivar contratos; Receber parcelas dos alunos e dar baixa no sistema; Fechar caixa; Manter estoque de apostilas; Atender a clientes e alunos; Aplicar pesquisa de intensão de cancelamento; Atender ligações; Realizar telemarketing de cobrança.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 1º semestre. Organizado; Boa fluência verbal; Proativo; Habilidade com Excel.

Benefícios: Salário a combinar + Passagem + Almoço.

Horário: 1º Opção - Segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e sábados: 8h às 12h / 2º Opção – Segunda a sexta-feira, das 12h às 21h e sábados, das 14h às 18h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: edygllerocha@gmail.com com o nome do cargo no assunto do e-mail.