segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PRODUTOR (A) DE EVENTOS

Gem Consultoria seleciona Produtor (a) de Eventos.

Atividades: Responsável por auxiliar a elaboração dos projetos dos eventos para os quais a empresa é contratada para criar, promover e organizar, geralmente casamentos, aniversários e bailes de formatura.

Requisitos: Cursando Design de Interiores a partir do 1º semestre. Curso e prática em Autocad; Disponibilidade de horário.

Benefícios: Salário de R$ 1.300,00 + Comissão + VT + Alimentação + Seguro de Vida.

Horário: Das 7h30 Às 17h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: lararh@gemconsult.com.br sob o título “Produtor (a) de Eventos”, até dia 12/12/2015.

EDUCADOR DE LOGÍSTICA

Portal IEP seleciona Educador na área de Logística.

Atividades: Atuar em sala de aula ministrando cursos profissionalizantes/técnicos, para público jovem.

Requisitos: Cursando Logística a partir do 2° semestre. Dinâmico, proativo, comunicativo, pontual, compromissado, flexível, responsável.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo com foto em anexo para o e-mail: administrativo@portaliep.com sob o título “Educador na área de Logística”.

EDUCADOR DE INFORMÁTICA

Portal IEP seleciona Educador de Informática.

Atividades: Atuar em sala de aula, ministrando aulas de inclusão digital para jovens alunos dos cursos técnicos/profissionalizantes.

Requisitos: Cursando Tecnologia da Informação a partir do 2° semestre. Dinâmico, proativo, comunicativo, pontual, compromissado, flexível e responsável. Conhecimento para ministrar aulas de inclusão digital.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo com foto em anexo para o e-mail: administrativo@portaliep.com sob o título “Educador de Informática”.

SUPORTE TÉCNICO

Fortaleza RH contrata para empresa cliente Suporte Técnico.

Atividades: Atuar como suporte técnico via telefone e web.

Requisitos: Cursando Tecnologia da Informação a partir do 1° semestre. Experiência de pelo menos 06 meses na função. Hardware, conhecimento em Sistemas Operacionais Windows, conhecimento básico Linux, TCP-IP, firewall, conhecimento em banco de dados PostgreSQL e SQL Server-MySql, conhecimento em ferramentas de acesso remoto, conhecimento no pacote Microsoft Office, aplicação de treinamentos para clientes. Habilitação A e B – Obrigatoriamente.

Benefícios: Salário + VT + VA.

Horário: Comercial.

Interessados, enviar currículo em anexo para 0 e-mail: contato@fortalezarh.com.br sob o título “Suporte Técnico”, ou entrar em contato pelo fone (85)30882893.

ESTAGIÁRIO - RECEPÇÃO PARK

Empresa Beach Park seleciona estagiário de Turismo.

Requisitos: Cursando Turismo a partir do 1° semestre. Conhecimento Básico em informática e noções de atendimento ao cliente.

Benefícios: A combinar.

Horário: Das 9h às 15:20h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: karizia@beachpark.com.br sob o título “Estagiário – Recepção Park”.

AUXILIAR DE COZINHA

Apelo Piadineria, localizada na Aldeota, seleciona Auxiliar de Cozinha.

Requisitos: Graduação completa ou cursando Gastronomia semestre indiferente.

Benefícios: A combinar.

Horário: 16h às 24h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: restauranteapelo@gmail.com sob o título “Auxiliar de Cozinha”, até dia 10/12/2015.