quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PROJETO DNA - GRENDENE

Grendene lança Projeto DNA para seleção de Líder Técnico de Produção.

Atividades: Apoiar na gestão da equipe, subsidiando a liderança na tomada de decisão. Interagir com as áreas afins, observando as oportunidades de produtividade. Distribuir atividades junto à equipe de trabalho, verificando os recursos disponíveis e necessários para o atendimento da programação.

Requisitos: Graduação completa em Administração ou cursando a partir do 4º semestre de Administração ou Engenharia. Pessoas que tenham como objetivo profissional construir a sua carreira em uma empresa de grande porte e que sejam aderentes aos elementos que fazem parte do DNA Grendene - como paixão por trabalhar com pessoas, comprometimento com os resultados e profundidade de análise para a tomada de decisão.

Benefícios: A combinar.

Horário: Comercial.

*5 Vagas.

Interessados, cadastrar currículo através do link: http://goo.gl/zmCrGS até dia 20/11/2015.

SUPERVISOR (A) DE MÍDIAS SOCIAIS

Grupo O Povo seleciona Supervisor (a) de Mídias Sociais.

Requisitos: Graduação completa em Jornalismo ou Publicidade e Propaganda ou cursando a partir do 7º semestre. Ter interesse em Jornalismo de Web, Photoshop e Mídias Sociais. Conhecimento no Pacote Office.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@opovo.com.br sob o título “Supervisor (a) de Mídias Sociais” ou entregar na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora, das 8h às 18h, aos cuidados do RH – GCOP (Grupo de Comunicação O Povo).