sexta-feira, 23 de outubro de 2015

TÉCNICO DE INFORMÁTICA

Fortaleza RH seleciona Técnico de Informática.

Atividades: Suporte ao cliente, montagem e desmontagem de computadores, instalação e configuração de software, manutenção em equipamentos de informática e automação e atividades de rotina.

Requisitos: Cursando Gestão de TI, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas semestre indiferente. Experiência na função de no mínimo de 06 meses, disponibilidade de horário, comprometimento, possuir veículo próprio.

Benefícios: Salário fixo + Vale combustível + Vale Alimentação.

Horário: Home Office.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: contato@fortalezarh.com.br sob o título “Técnico de Informática”.

ANALISTA DE HELPDESK

Empresa seleciona Analista de Help Desk.

Atividades: Garantir o funcionamento das operações dentro da empresa, de modo a prestar suporte técnico aos usuários nas diferentes plataformas de TI, como: uso de sistemas, e-mails, impressoras, aplicativos e sistemas operacionais, hardware, entre outros.

Requisitos: Graduação completa ou cursando em Gestão de TI, Sistemas da Informação, Redes de Computadores ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas semestre indiferente. Experiência na área. Morar na cidade de Horizonte ou Pacajus (CE). Perfil: Comunicativo, proativo, dinâmico, responsável, pontual, organizado, ético.

Benefícios: Salário a combinar (enviar pretensão salarial).

Horário: Comercial.

Interessados, enviar currículo com foto mais pretensão salarial para o e-mail: recrutamento2015.02@outlook.com sob o título “Analista de HelpDesk”.

ESTÁGIO TRE

Tribunal Regional Eleitoral do Ceará abre inscrições para estágio e cadastro de reserva.

Requisitos: Cursando Administração, Sistemas da Informação, Jornalismo e Publicidade a partir do 4º semestre e Direito, Engenharia Civil e Elétrica a partir do 5º.

Benefícios: Bolsa de R$ 788,00 + Auxílio Transporte.

Horário: 20h/semana.

*10 Vagas + Cadastro de Reserva.


Interessados, as inscrições serão realizadas online através do formulário no link: http://goo.gl/8scVkC. As inscrições encerram às 23h59 do dia 3 de Novembro. Para maiores informações, consultar edital no link: http://goo.gl/GxBXqb ou na G&A Gráfica.