quarta-feira, 21 de outubro de 2015

COORDENADOR DE EXECUÇÃO

DAG seleciona Coordenador de Execução – Unilever.

Atividades: Coordenar os promotores para a realização do abastecimento de todos os produtos da Unilever na perfumaria, de acordo com o padrão estabelecido; Realizar visitas diárias, em lojas, com os promotores de merchandising; Garantir a padronização do layout das lojas e manutenção através da execução dos promotores de merchandising.

Requisitos: Graduação completa ou cursando Administração, Publicidade e Propaganda, Marketing, Jornalismo ou Gestão Comercial semestre indiferente. Noções Básicas em Informática; Necessário possuir experiência mínima de 1 ano como promotor; Possuir veículo próprio – carro.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rhcomercial@guarany.com.br sob o título “Coordenador de Execução – Unilever”, até dia 26/10.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Elevus Consultoria seleciona para empresa cliente do segmento de locação de veículos, localizada no Cocó, Estagiário de Administração.

Atividades: Garantir a organização de documentos, licitações e contas da empresa; Acompanhar prazos de certidões; Assegurar a emissão de vias de documentação quando necessário; Prestar atendimento a clientes por telefone; Entre outras atividades inerentes à função.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 1º semestre. Desejável conhecimento em rotinas administrativas.

Benefícios: A combinar.

Horário: 6h/dia – A combinar.

Interessados, deverão cadastrar o currículo no site http://goo.gl/M2XiGd e encaminhar por e-mail para: rh15@elevus.com.br sob o título "Estagiário de Administração".

ESTÁGIO EM PROGRAMAÇÃO WEB

Teia Digital seleciona Estagiário (a) de Programação Web.

Requisitos: Cursando Sistemas da Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistemas entre 3º e 6º semestre. Conhecimento em PHP, HTML CSS e JavaScript. Conhecimento em ASP será um diferencial.

Benefícios: Bolsa de R$ 788,00 + VT + Seguro de Vida.

Horário: 5h/dia (tarde).

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio Programação Web”.