segunda-feira, 19 de outubro de 2015

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mercadinhos São Luiz seleciona estagiário (a) de Administração.

Atividades: Auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios gerenciais; Dar assistência na elaboração de indicadores de performance da equipe comercial, entre outras; Suporte à área de Gestão, participando nos processos de reunião (elaboração de Ata e Pauta); Manutenção e atualização das ferramentas de análise.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 4º semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 985,00 + VT + Cesta Básica + Lanche.

Horário: 9h às 15h.


Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: milena.cb@mercadinhossaoluiz.com.br sob o título “Estágio em Administração”.

ANALISTA DE COMUNICAÇÃO

Vicunha Têxtil S/A, localizada em Maracanaú, seleciona Analista de Comunicação.

Atividades: Elaborar comunicados para a presidência, coorporativos e internos; atualizar e manter os quadros de avisos com informações relevantes aos funcionários; fazer o planejamento estratégico da área de comunicação; fazer gerenciamento de contrato de anúncios de jornal; definir pauta e redação da revista interna; Atualizar redes sociais e site da vicunha; Planejar campanhas internas, tais como SIPAT, consumo de energia e indústria do conhecimento; Fazer cobertura de eventos da empresa.

Requisitos: Superior completo em Publicidade e Propaganda. Pós-Graduação ou MBA em Marketing. Experiência com criação será um diferencial.

Benefícios: Salário Compatível com a função + Transporte + Refeição na empresa + Plano de saúde + Seguro de vida.

Horário: Segunda a Sexta, 7h30 às 17h18.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: s.lopes@vicunha.com.br sob o título “Analista de Comunicação”.

ESTÁGIO EM RH

Microlins Educação profissional seleciona para unidades localizadas em Maracanaú e Conjunto Ceará estagiário (a) de Recursos Humanos.

Atividades: Fechamento de parcerias com as empresas, Divulgação de vagas, Recrutamento, Triagem de Currículos, Seleção, Análise Curricular de alunos e não alunos, Atendimento ao público e apoio nas vendas do setor comercial.

Requisitos: Cursando Gestão de RH a partir do 1º semestre. Ser comunicativo, persuasivo, pró ativo, ter um bom relacionamento interpessoal, adaptável a mudanças, gostar de trabalhar com metas e morar nas proximidades de Maracanaú e Conjunto Ceará.

Benefícios: Bolsa de R$450,00 + VT + 70% de descontos nos cursos da Escola (exceto Inglês).

Horário: 8h às 13h (horário flexível podendo ser também tarde e noite).

*2 Vagas.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh.educacional@outlook.com.br sob o título “Estágio em RH”, até dia 23/10/2015.