quarta-feira, 14 de outubro de 2015

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

MRH Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no Eusébio, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Auxiliar nas pesquisas da área de remuneração e benefícios, gerar relatórios da área e de indicadores, esclarecer e orientar os funcionários a respeito dos benefícios oferecidos pela empresa, fornecer informações às consultorias de RH e apoiar no controle e orçamento nas despesas diretas e indiretas.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 4º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 850,00 + Vale transporte + Refeição no Local.

Horário: 30h/semana – Das 8h às 14h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 1345) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 16/09/2015.

ASSISTENTE OPERACIONAL

Terra Consultoria Ambiental, localizada no Bairro de Fátima, seleciona Assistente Operacional.

Atividades: Acompanhamento burocrático de processos e cadastros ambientais juntamente aos órgãos tanto por e-mail, telefone e pessoalmente; atendimento ao cliente, atualização e monitoramento de planilhas de controle, relatórios administrativos e visitas externas.

Requisitos: Cursando Administração, Processos Gerenciais ou Gestão Comercial a partir do 3º semestre. Conhecimento intermediário em Excel, Word, Outlook. Experiência no setor administrativo comprovada no mínimo 06 meses, proátivo, dinâmico, facilidade em trabalhar em equipe, boa comunicação tanto escrita como oral.

Benefícios: Salário de R$1.100,00 + V.T + V.A.

Horário: De Segunda a Sexta, das 8h às 18h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@terraconsult.com.br sob o título “Assistente Operacional”, até dia 20/10/2015.

CONSULTOR DE VENDAS

Carmehil, localizada na Aldeota, seleciona Consultor (a) de Vendas.

Atividades: Desenvolvimento de produtos junto aos clientes; Realizar visitas a clientes prospectando negócios; Prospecção de novos clientes; Acompanhar chegada de novos materiais; Elaborar propostas comerciais; Elaborar Orçamentos; Realizar vendas e acompanhamento pós-venda; Auxiliar os clientes no manuseio e explicação da utilização dos produtos; Realizar toda e qualquer atividade conforme necessidade do setor comercial. 

Requisitos: Cursando Gestão Comercial ou Redes de Computadores a partir do 1º semestre. Profissionais que buscam atuar na área comercial; Conhecimento em rede de dados, conectividade e CFTV (câmeras de segurança); Conhecimento no Pacote office; Experiência em vendas com produtos diversos. Comportamento: Interesse em desenvolver-se; Capacidade de aprendizagem; Dedicação; Responsabilidade; Dinamismo; Pró-ativo; Boa comunicação; Bom relacionamento interpessoal.

Benefícios: Fixo negociável por 90 dias, após Comissionamento (média de R$ 3.000,00 de acordo com desempenho em vendas) + VR R$ 10,00 + VT+ Plano de Saúde Unimed 50%+ Seguro de Vida pelo Banco do Brasil + Incentivo a educação 50% fornecido pela empresa + convênios com faculdades + Cesta Básica.

Horário: 44h/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@carmehil.com.br sob o título “Consultor (a) de Vendas”, até dia 16/10/2015.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Labormix Comércio Usinagem e Prestação de Serviços, localizado na Caucaia, seleciona Auxiliar Administrativo.

Atividades: Lançamento de notas fiscais, emissão de notas de simples remessa, controle de planilhas de insumos, controle de admissões 2 demissões, compras (caso necessário), entre outras.

Requisitos: Graduação completa ou cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Gestão de RH ou Processos Gerenciais a partir do 1º semestre. Ter noção de sistema de lançamento de notas fiscais, residir preferencialmente em Caucaia. Ser um colaborador assíduo, comprometido e que esteja disposto a aprender os procedimentos da organização.

Benefícios: Salário de R$1.100,00 + Vale Transporte + Ticket Alimentação (Cesta Básica) e Refeição + PLR.

Horário: Das 7h às 17h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: adm1mucuripe@labormix.com.br sob o título “Auxiliar Administrativo”, até dia 19/10/2015.

ESTÁGIO EM RH

Social Clube seleciona Estagiário (a) de RH.

Atividades: Auxiliar no recrutamento e seleção, ministrar treinamentos, realizar entrevista de acompanhamento de período de experiência, realizar entrevista de desligamento, entrega e controle de uniformes, acompanhamento de pessoal, etc.

Requisitos: Cursando Psicologia ou Gestão de RH a partir do 1º semestre. Disponibilidade para início imediato. Ótimo ambiente de trabalho. Oportunidade de aprendizado na área.

Benefícios: Bolsa de R$788,00 + Passagem + Alimentação no Local + Cesta Básica.

Horário: 6h/dia – Das 8h às 14h30 ou 10h às 16h30.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio em RH”, até dia 30/10/2015.

SECRETÁRIO (A) EXECUTIVO (A)

Jornal O Povo seleciona Secretário (a) Executivo (a).

Requisitos: Cursando Ensino Superior a partir do 1º semestre. Necessária experiência comprovada na função e domínio em Excel.

Benefícios: Salário a combinar.

Horário: a combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@opovo.com.br sob o título “Secretário Executivo” ou entregar na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora, das 8h às 18h, aos cuidados do RH – GCOP (Grupo de Comunicação O Povo).

OPERADOR (A) DE CALL CENTER VENDAS

Jornal O Povo seleciona Operador (a) de Call Center Vendas.

Requisitos: Cursando Ensino Superior a partir do 1º semestre. Necessária experiência com vendas e conhecimento no Pacote Office

Benefícios: Salário a combinar.

Horário: a combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@opovo.com.br sob o título “Operador de call center vendas” ou entregar na Av. Aguanambi, 282, Joaquim Távora, das 8h às 18h, aos cuidados do RH – GCOP (Grupo de Comunicação O Povo).

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

MRH Gestão seleciona para empresa cliente, localizada na Maraponga, Estagiário (a) de Engenharia de Produção.

Atividades: Desenvolver projetos, fazer planejamento para controlar a produtividade da empresa, desenvolver métodos de otimização do trabalho, entre outras.

Requisitos: Cursando Engenharia de Produção a partir do 8º semestre.  Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio A combinar + Auxílio transporte.

Horário: 30h/semana (preferencialmente pela manhã).

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 1341) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 19/10/2015.