quarta-feira, 30 de setembro de 2015

ANALISTA DE CPD

A Talentos RH Ceará seleciona para empresa cliente panificadora situada no bairro Papicu, eleita como uma das trinta melhores padarias do Brasil pelo Prêmio Baker Top e como referência pela Revista de Panificação & Amp; Moinho Dias Branco Analista de CPD.

Atividades: Responsável pela atualização de banco de dados (preços, cadastro de produtos e funcionários, etc.); participação no inventário da loja; configuração balanças (MGV5); elaboração e preenchimento de planilhas de controle; emissão  de relatórios; lançamento de notas fiscais; suporte nos programas; manutenção e limpeza de equipamentos; contato com parceiros/terceirizadas para acompanhamento/execução de serviços contratados e auxílio nas rotinas administrativas.

Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis ou Administração, conhecimento no sistema SYSPDV ou Ultrasystem, e, Balanças Prix5 e domínio do pacote Office, preferencialmente, em planilhas de Excel e CorelDraw, conhecimento de Sitef, periféricos (mouse, impressora, gaveta) e em balanças Prix5.

Benefícios: Salário a combinar + PS + PO + cesta básica + alimentação no local + VT.

Horário: 44h – De segunda a sexta das 8h às 17h e aos sábados das 8h às 12h. Participar do inventário da loja um domingo no mês.

Interessados encaminhar currículo com pretensão salarial e foto em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO EM MARKETING

A Talentos RH Ceará seleciona para empresa cliente localizada no Papicu estagiário (a) de Marketing.

Atividades: Acompanhamento das ações desenvolvidas pelo setor de marketing; ações de endomarketing, marketing promocional e campanhas de vendas; participação no planejamento estratégico da área; contato e cotações com fornecedores da área e agências; acompanhamento dos resultados das ações de marketing.

Requisitos: Cursando Graduação Tecnológica em Marketing ou Publicidade e Propaganda, semestre indiferente.

Benefícios: Bolsa de R$ 788,00 + alimentação no local + ½ passagem.

Horário: 30h/Semanais – Das 10h às 16h.

Interessados enviar currículo para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

OPERADOR DE COBRANÇA

A Talentos Rh Ceará seleciona Operador de Cobrança

Atividades: Tele atendimento no setor de cobrança.

Requisitos: Cursando Administração ou Gestão Tecnóloga em Processos Gerenciais ou Marketing, semestre indiferente. É necessário domínio na planilha de Excel.

Benefícios: Bolsa R$ 622,00 + 1/2 Passagem

Horário: 30h/semanal - 08h às 14h ou - das 12h às 18h.

Enviar currículo com foto para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.

ESTÁGIO ADMINISTRATIVO

A Talentos Rh Ceará seleciona, para empresa cliente localizada no Bairro Aldeota, Estagiários para Telemarketing Receptivo – Núcleo de Atendimento ao Cliente.

Atividades: Trabalhar em central de atendimento recepcionando chamadas telefônicas, fornecendo informações, esclarecendo dúvidas e agendando horário de consulta dos clientes.

Requisitos: Cursando Administração ou Gestão Tecnóloga em Processos Gerenciais, semestre indiferente.

Benefícios: a combinar

Horário: a combinar.

Enviar currículo com foto para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.