terça-feira, 15 de setembro de 2015

ESTÁGIO ANIMAÇÃO

Sistema Jangadeiro seleciona Estagiário (a) de Animação.

Atividades: Criação de logomarcas, ilustração e animação.

Requisitos: Cursando Design, Design Gráfico, Publicidade e Propaganda ou Rádio, Tv e Internet a partir do 3º semestre. Conhecimento em Adobe Ilustrator, Adobe Photoshop e Adobe After Effects.

Benefícios: Bolsa de R$ 724,00 + Auxílio-transporte.

Horário: 6h/dia – Segunda a sexta, das 8h às 14h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: selecao.rh@sistemajangadeiro.com.br sob o título “Estágio Animação”.

CONSULTOR (A) DE VENDAS

Iassete seleciona Consultor de Vendas.

Requisitos: Graduação completa em Arquitetura e Urbanismo ou Design de Interiores a partir do 1º semestre. Necessária experiência em vendas de móveis planejados.

Benéficos: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@iassete.com.br sob o título “Consultor de Vendas”.

ASSISTENTE COMERCIAL (EXTERNO)

Cerama Transportes seleciona Assistente comercial (externo).

Atividades: Fazer visitas a clientes e captar novos clientes no segmento de transporte de cargas e contêineres.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial ou Logística a partir do 1º semestre. Habilidade interpessoal; comunicação; técnicas de vendas; poder de negociação; iniciativa.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: renata@cerama.com.br sob o título “Assistente Comercial (Externo), até dia 30/09/2015.

ESTÁGIO EM GASTRONOMIA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona estagiário (a) de Gastronomia.

Atividades: Atuar preparar os lanches, tipo; sanduiches, tapioca, sucos entre outros.

Requisitos: Cursando Gastronomia a partir do 3º semestre. Bom trato com as pessoas; Simpático e disponível; Responsável e comprometido; Respeito para com todos.

Benefícios: Bolsa a combinar + Vale-transporte.

Horário: Das 14h às 20h – Segunda a sexta.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: adm@georgiamachado.com.br sob o título “Estágio em Gastronomia”, até dia 22/09/2015.

ASSISTENTE DE MARKETING

Colégio Tiradentes seleciona Assistente de Marketing.

Atividades: Criação de arte, banner, folder, planejar, executar e criar as estratégias de marketing da empresa; Prover a diretoria da empresa com informações estratégicas de mercado; Organizar eventos, ações de endomarketing e aulões; Suporte ao RH nas atividades de endomarketing, entre outras.

Requisitos: Graduação completa em Marketing ou Publicidade e Propaganda ou cursando a partir do 7° semestre. Experiência mínima de 6 meses no desempenho da função; Conhecimento nos programas do Pacote Adobe e Corel Draw; Conhecimento em monitoramento de Rede Social; Conhecimento básico em programação. Competências/Habilidades: Habilidade de comunicação; Comprometimento; Poder de persuasão; Criatividade; Bom Relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário de R$ 1.200,00 + Vale-transporte + Plano de saúde (após o 3° mês) + Vale refeição + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horários: Das 8h às 12h e das 13h às 17h (segunda a sexta-feira) / Das 7h às 11h (sábado).

Interessados, cadastrar currículo no site http://www.colegiotiradentes.com.br/2010/ ou enviar currículo para rh@colegiotiradentes.com.br até (sexta-feira) 18/09/15 com assunto Assistente de Marketing.