quarta-feira, 9 de setembro de 2015

TÉCNICO DE SUPORTE PLENO

Microcity seleciona Técnico de Suporte Pleno.

Atividades: Realizar a manutenção de Hardware e Software das estações de trabalho e impressoras, configurando novos equipamentos e realizando suas movimentações (instalação e desativação); Prestar suporte para instalação de novos softwares e recuperação dos mesmos quando houver falhas, prezando pela máxima disponibilidade de backup do usuário, sejam eles proprietários ou não, garantindo seu bom funcionamento; Realizar ativações e suporte de produtos Microcity; Realizar abertura, controle, movimentação e encerramento de ocorrências em sistema de gestão, registrando todos os incidentes reportados a central de serviços, realizando atendimento de 2º e 3º níveis com registro e movimentação de informações em sistema; Realizar viagens para atendimento quando necessário; Preencher Relatórios de Atendimentos Técnicos (RAT); Enviar peças e equipamentos danificados ao laboratório, quando não existir possibilidade de reparo; Realizar controle dos backups disponibilizados; Prover suporte à equipe de parceiros, quando necessário; Realizar suporte a hardware em servidores e ativos de rede; Prezar pelo bom uso dos veículos disponibilizados para atendimento aos clientes; Cumprir processos internos definidos pela empresa; Suportar novas tecnologias, a fim de melhorar a infra-estrutura interna e sugerir a implementação em clientes; Efetuar o controle dos ativos de TI, áudio visuais e de telecomunicações, bem como prestar suporte nas decisões de atualização dos equipamentos; Executar tarefas correlatas, quando necessário.

Requisitos: Graduação completa ou cursando Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Sistemas da Informação ou Redes de Computadores a partir do 1º semestre. Conhecimento intermediário em manutenção de servidores e ativos de rede; Active Directory básico; Conhecimento avançado em manutenção de hardware de servidores, desktops, impressoras térmicas, matriciais, jatos de tinta, laser monocromáticas e color; Noções de cabeamento estruturado; Conhecimento avançado em sistemas operacionais plataforma Microsoft para estações de trabalho, incluindo pacote Office; Conhecimento básico em plataforma Linux; Manutenção e configuração de software; Eletrônica básica. Conhecimento em ITIL. Conhecimento / Competências desejáveis: Certificação ITIL; Conhecimento intermediário em Active Directory; HP Service Manager; Excel; Conhecimento intermediário em Linux.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

*2 Vagas.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: muryel.almeida@microcity.com.br sob o título “Técnico de Suporte Pleno”.