terça-feira, 8 de setembro de 2015

ESTÁGIO SESC

O SESC-CE oferece Bolsas de estágio em 2016 para Universitários de Cursos reconhecidos pelo MEC que estejam regularmente matriculados nos cursos de Administração, Educação Física ou Psicologia.

Requisitos: Cursando Administração, Educação Física ou Psicologia a partir do 4º semestre da graduação. Possuir, preferencialmente, CR igual ou superior a 7 (sete). Não possuir reprovação pendente em matérias básicas do currículo específico de sua formação. Ter disponibilidade para estagiar por 10 meses em 2016. Possuir conhecimento básico em Informática (Windows, Word, Power Point, Excel e Internet).

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados, comparecer no SESC Administração – Av. Duque de Caxias, 1701 no período de 14 a 18/09/2015, das 13h30h às 17:00h. Documentação necessária: currículo, 01 foto, declaração de matrícula e histórico escolar atualizados. O processo seletivo constará de teste de conhecimentos específicos e entrevistas.

DESIGNER FREELANCER (TEMPORARIO)

Empresa localizada no bairro Sapiranga seleciona Designer Freelancer (Temporario).

Requisitos: Experiência em criações de produtos, de estampas e de campanhas publicitárias. Conhecimento em Photoshop, em Corel e/ou Adobe Illustrator. Conhecimento em Sketchup será bem-vindo.

Benefícios: Bolsa a combinar (enviar pretensão salarial) + Transporte.

Horário: 6h/dia.

Interessados, enviar currículo mais portfólio e pretensão salarial em anexo para o e-mail: criativemktdesign@gmail.com sob o título “Designer Freelancer”, até dia 31/10/2015.

ESTÁGIO EM DESIGN

Empresa localizada no bairro Sapiranga seleciona estagiário (a) de Design.

Requisitos: Cursando Design, Design Gráfico ou Publicidade e Propaganda a partir do 1º semestre. Conhecimento em Photoshop, em Corel e/ou Adobe Illustrator. Conhecimento em Sketchup será bem-vindo.

Benefícios: Bolsa a combinar (enviar pretensão salarial) + Transporte.

Horário: 6h/dia.

Interessados, enviar currículo mais portfólio e pretensão salarial em anexo para o e-mail: criativemktdesign@gmail.com sob o título “Estágio em Design”, até dia 31/10/2015.

ESTAGIÁRIO (A) DE MARKETING

Mão Amiga seleciona Estagiário (a) de Marketing.

Atividades: Elaborar planos de marketing, auxiliar na prospecção de novos clientes e pós-vendas realizar briefing dos fornecedores de ações de rua, das convenções e dos eventos de lançamento, fazer o estudo da concorrência, prestar apoio à coordenação e interface com empresa de eventos, realizar o controle de custos, prestando apoio no recebimento, controle e entrega de notas fiscais, atuar com elaboração de folders, material de propaganda (elaboração e criação), manutenção, administração e atualização do site da empresa, realizar controle e definição sobre feiras, congressos e workshops promovidos pela empresa, participar da elaboração de vendas, plano de marketing para lançamento de produtos, emitir relatórios de acompanhamento de vendas e demais funções afins.

Requisitos: Cursando Marketing a partir do 3º semestre. Possuir boa comunicação e visão de projeto.

Benefícios: A Combinar.

Horário: 20h/semana.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: maoamigaadm@hotmail.com sob o título “Estágio em Marketing”, até dia 25/09/2015.