quinta-feira, 6 de agosto de 2015

ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Espaço Respire, localizado no bairro Cocó, seleciona estagiário (a) de Educação Física.

Atividades: Desenvolver aulas de treinamento funcional com apoio de supervisor do campo de estágio; Aplicar aulas no horário de estágio aos alunos da academia Espaço Respire devidamente matriculados no turno de estágio (10h-13h); Participar de capacitações e treinamentos realizados no Espaço Respire que possam contribuir para a área do estágio.

Requisitos: Cursando Educação Física a partir do 5º semestre. Ter conhecimentos em treinamento funcional através de cursos ou experiência de estágio; Ser proativo, pontual, assíduo, dinâmico, criativo e ter voz ativa para guiar uma aula.

Benefícios: Bolsa de R$ 300,00 + Vale-Transporte + praticar atividades físicas oferecidas pelo Espaço Respire de forma gratuita não sendo no horário de estágio.

Horário: 3h/dia – de segunda a sexta-feira, das 10h às 13h.


Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: espacorespire@gmail.com sob o título “Estágio em Ed. Física”, até dia 21/08/2015.

ASSISTENTE COMERCIAL

Hospitalar seleciona Assistente Comercial.

Atividades: Cadastrar Clientes e pacientes; Emissão de proposta de locação e venda; Cotação de preços, inclusão e recolhimentos de remessas de equipamentos no sistema; Emissão de vendas e fichas de locação; Contato por telefone com clientes e familiares, participação eletrônica em cotações; Agendar reuniões com clientes.

Requisitos: Ensino Superior completo ou cursando em Administração, Marketing ou Gestão Comercial. Conhecimento em Excel; Atendimento ao cliente; Técnica de Vendas.

Benefícios: Salário a combinar + Vale Transporte ou Combustível + Vale Refeição ou Alimentação + Plano de Saúde, Plano Odontológico + Convênio Farmácia + Seguro de Vida + Incentivos Educacionais.

Horário: Comercial.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh2@locmed.com.br sob o título “Assistente Comercial”.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Locmed Hospitalar seleciona Auxiliar Administrativo.

Atividades: Organização e Acompanhamento dos documentos do arquivo da empresa; Atender as solicitações da contabilidade, atendimento ao cliente, auxiliar as demais rotinas realizadas pelo setor financeiro (Emissão de Nota Fiscal, Boleto Bancário, dentre outras).

Requisitos: Cursando Administração ou Ciências Contábeis a partir do 1º semestre. Conhecimento em organização de documentos; Rotinas Administrativas; Conhecimento no Pacote Office.

Benefícios: Salário a combinar + Vale Transporte ou Combustível + Vale Refeição ou Alimentação + Plano de Saúde, Plano Odontológico + Convênio Farmácia + Seguro de Vida + Incentivos Educacionais.

Horário: Comercial.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh2@locmed.com.br sob o título “Auxiliar Administrativo”.  

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Guararapes seleciona estagiário (a) de Engenharia de Produção.

Requisitos: Cursando Engenharia de Produção a partir do 5º semestre (mediante declaração da faculdade do semestre atual); Pacote Office com Excel avançado.

Benefícios: Bolsa-auxílio a combinar + VT + Refeição no Local + Plano de Saúde + Seguro de Vida.

Horário: 30h/semana – Das 7h às 14h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Engenharia de Produção 4”, até dia 12/08/2015.