segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ASSISTENTE DE RELACIONAMENTO MÉDICO

Clínica SIM seleciona Assistente de Relacionamento Médico.

Atividades: Captação e diálogo com médicos, definição de escala médica, controle de férias, recebimento e verificação de documentação de médicos, monitoramento de agenda médica e acompanhamento de horários.

Requisitos: Graduação completa ou cursando em RH, Administração, Marketing, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Psicologia, Enfermagem ou Fisioterapia.

Benefícios: Salário a combinar + VT + VA + Plano de Saúde.

Horário: a combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: talentos@clinicasim.com sob o título “Assistente de RM”.

ESTÁGIO EM RECURSOS HUMANOS

Colégio Tiradentes seleciona Estagiário(a) de Recursos Humanos.

Principais atividades: Atuar no processo seletivo, prestar apoio em dinâmica de grupos e entrevistas e pós seleção; Aplicar entrevista de desligamentos e atualizar o sistema sempre que ocorrer um desligamento; Controlar contratos temporários, substituições ou aumento de quadro de funcionários, controlar os vencimentos de contrato por experiência e transferência dos funcionários de setores; Preparar mensalmente relação de colaboradores admitidos e demitidos; Aplicar e analisar resultados da pesquisa de clima; Realizar a integração dos novos funcionários à instituição; Auxiliar nas ações de endomarketing; Apresentar relatórios Gerenciais dos seus subsistemas, entre outras.

Requisitos: Cursando Psicologia ou Recursos Humanos a partir do 3° semestre.     Conhecimento nos subsistemas de Recursos Humanos e lei trabalhista; Conhecimento no sistema Fortes; Conhecimentos em Informática a nível intermediário. Competências/Habilidades: Habilidade de comunicação; Comprometimento; Poder de persuasão; Criatividade; Bom Relacionamento interpessoal.

Benefícios: Bolsa estágio de R$ 600,00 + Ajuda de custo + Almoço na empresa + Plano de saúde (após o 3° mês) + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horário: 30h/semana – Das 8h às 14h.


Interessados dentro do perfil favor cadastrar currículo no site  www.colegiotiradentes.com.br/2010/ ou enviar currículo para  rh@colegiotiradentes.com.br até  (segunda-feira) 10/08/15 com assunto “Estagiário RH”.

ESTÁGIO EM AUDITORIA DE SHOPPING

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no bairro Aldeota, estagiário (a) de Auditoria de Shopping.

Atividades: Auxiliar nas pesquisas de vendas das lojas, emitir informações sobre funcionamento das lojas e qualidade de atendimento, registrar informações em geral.

Requisitos: Cursando Administração ou Ciências Contábeis entre o 1º e 3º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office. Disponibilidade para estagiar aos finais de semana.

Horário: 30h/semana – Das 16h às 22h.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 600,00 + Auxílio Transporte.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10732) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 17/08/2015.