quinta-feira, 16 de julho de 2015

ASSISTENTE DE MARKETING DIGITAL II

DeVry Brasil seleciona Assistente de Marketing Digital II.

Função: Acompanhar as campanhas de Google Adwords (search, display e vídeo); Acompanhar as campanhas de Facebook Ads (anúncios e posts pagos); Acompanhar o orçamento das campanhas online; Analisar os dados de visitas, fontes de tráfego e taxa de conversão dos sites através do Google Analytics; Acompanhar os trabalhos de SEO dos sites para aumentar sua relevância na busca orgânica

Requisitos: Graduando em Design Gráfico, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Marketing, Análise e Desenvolvimento de Sistema e áreas afins. Conhecimentos Específicos: Conhecimento em ferramentas como Google Analytics, Google Adwords e o Facebook Ads.

Benefícios: Salário a combinar + Bolsa + Auxílio passagem + VA + curso de inglês.

Horário: 44h/semana – a combinar.

Interessados, enviar currículo com portfólio em anexo para o e-mail: fserafim2@devrybrasil.edu.br sob o título “Assistente de Marketing Digital II”.

ASSISTENTE DE CRIAÇÃO

DeVry Brasil seleciona Assistente de Criação.

Atividades: Desenvolvimento e criação de peças publicitárias para mídia digital e impressa; Planejar o trabalho e compreender qual o objetivo de comunicação, criando peças que satisfaçam o propósito a atingir; Verificar a arte finalização dos materiais, tal como modo de impressão e reparos de qualidade, com ferramentas utilizadas e conhecimento prático; Verificar a melhor maneira de comunicação a ser utilizada nas peças, estudando e conhecendo a solicitação e os meios de transmitir a mensagem.

Requisitos: Graduando em  Publicidade e Propaganda, Design Gráfico ou áreas afins. Conhecimentos Específicos: Conhecimento em Pacote Gráfico (Photoshop, InDesign, Ilustrator, flash); Desejável ter conhecimento em Web.

Benefícios: Salário a combinar + VT + VR + PS + PO + Bolsa Colaborador para Graduação e Pós-Graduação + curso de inglês.

Horário: 44h/semana – A combinar.

Interessados, enviar currículo com portfólio em anexo para o e-mail: selecao@devrybrasil.edu.br sob o título “Assistente de Criação”.

ADVOGADO (A)

DeVry Brasil seleciona Advogado (a).

Atividades: Realizar estudos específicos sobre temas e problemas jurídicos de interesse da empresa; Formalizar parecer técnico – jurídico; Redigir ou formatar documentos jurídicos; Analisar a legislação e orientar sua aplicação no âmbito da Empresa; Analisar todos os tipos de contratos a serem firmados pela empresa e avaliar riscos envolvidos.

Requisitos: Graduação completa em curso de Direito e aprovação no exame da OAB, com carteira emitida; Experiência na advocacia consultiva, societário e/ou contencioso; Inglês Intermediário.

Benefícios: Salário a combinar + Bônus anual com base na Avaliação de Desempenho e atingimento de metas + Desconto nos cursos de pós-graduação e graduação para o colaborador e parentes + PFG (Programa de Formação de Gestores) + Bolsa Keller de MBA Internacional + Curso de Inglês – English Pro + Plano de Saúde + Auxílio transporte + Vale Refeição + Seguro de vida.

Horário: A combinar.

Interessados, acessar o link: http://goo.gl/yWQ6U2 para realizar adesão ao processo seletivo.