quinta-feira, 2 de julho de 2015

ESTÁGIO EM ENGENHARIA ELÉTRICA / CONTROLE E AUTOMAÇÃO

GE seleciona para time de Engenharia de Campo, que realiza principalmente a instalação e manutenção de equipamentos e peças da área da saúde em nossos clientes (Hospitais e Clínicas), estagiário (a) de Engenharia Elétrica.

Atividades: Acompanhar os Engenheiros e Técnicos de campo nas suas atividades diárias em diversos clientes. Início de atendimento dos chamados; Atender os chamados de baixa complexidade e manutenções preventivas com a supervisão de um Engenheiro.

Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica ou Controle e Automação entre 1º e 8º semestre. Desejável técnico com CREA; Desejável Inglês Intermediário; Proatividade e trabalho em equipe; Boa Comunicação; Maturidade Emocional.

Benefícios: Bolsa a combinar + benefícios.

Horário: 6h/dia (a combinar).

Interessados, realizar cadastro do currículo no site: vagas.com.br/v1200148

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

MRH Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no bairro Luciano Cavalcante, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Atendimento aos alunos, entrega de material, apoio aos professores e cadastro de frequência.

Requisitos: Cursando Administração entre o 1º e 3º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 430,00 + Auxílio transporte.

Horário: 20h/semana – Das 7h30 às 11h30.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10673) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 31/07/2015.

ESTÁGIO EM MARKETING / PUBLICIDADE E PROPAGANDA

Lace Store, localizada no bairro Jóquei Clube, seleciona Estagiário de Marketing / Publicidade e Propaganda.

Atividades: Irá atuar prestando auxílio a área de marketing conhecendo toda a rotina para obter experiência e conhecimento da profissão; elaborar planos de marketing, auxiliar na prospecção de novos clientes e pós-vendas; realizar briefing dos fornecedores de ações de rua, das convenções e dos eventos de lançamento, fazer o estudo da concorrência, prestar apoio à coordenação, atuar com a elaboração de folders, material de propaganda (elaboração e criação) manutenção e atualização do site, participação da elaboração de vendas, plano de marketing para lançamentos de produtos e demais funções.

Requisitos: Cursando Marketing a partir do 3º semestre ou Publicidade e Propaganda a partir do 4º. É essencial que possua boa comunicação e visão de projeto.

Benefícios: Bolsa a Combinar + Vale-transporte + alimentação.

Horário: 4h/dia – A combinar.


Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “MKT 10”, até dia 01/08/2015.