quarta-feira, 17 de junho de 2015

CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Secran seleciona Auxiliar e Assistente Contábil.

Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis, exercer balancetes, calcular Impostos (PIS, COFINS, ICMS), verificar Impostos retidos, classificar a contabilidade, executar baixas de recebimento, organizar documentações referentes à contabilidade da empresa, analisar contas patrimoniais, revisar as movimentações bancárias.

Interessados (as) encaminhar currículo para o e-mail: erik.nogueira@secran.com.br sob o título da vaga “Auxiliar e Assistente Fiscal”. 

ASSISTENTE FISCAL

Empresa Secran seleciona para Assistente Fiscal.

Requisitos: Graduação completa em Ciências Contábeis. Escriturar notas fiscais de serviços tomados e prestados, notas fiscais de compras e vendas de mercadorias. Apuras Impostos Federais (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e Simples Nacional), Imposto Estadual (ICMS) e Municipal (ISS).

Interessados (as) encaminhar currículo para o e-mail: erik.nogueira@secran.com.br sob o título da vaga “Assistente Fiscal”. 

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa Secran seleciona para auxiliar de departamento pessoal.

Requisitos: Graduação completa em Recursos Humanos, Administração, áreas afins. Conhecimento em todas as rotinas do setor pessoal, desde admissão a rescisão, obrigações acessórias, fiscalizações, homologações em sindicatos, conhecimento na Legislação Previdenciária e Trabalhista. Conhecimento com empresas de prestação de serviços. Conhecimento com obras de construção civil. Conhecimento sobre desoneração da folha. Conhecimento no sistema fortes é imprescindível.

Interessados (as) encaminhar currículo para o e-mail: erik.nogueira@secran.com.br sob o título da vaga “Auxiliar de Departamento Pessoal.  

ESTÁGIO FISCAL

Cordeiro Guindastes localizada no Passaré seleciona estudantes de Ciências Contábeis para estágio fiscal.

Atividades: Acompanhamento dos pagamentos dos tributos; manter atualizados os cadastros fiscais dos fornecedores, clientes e produtos no PROTHEUS e no MINIMAL; dar apoio na geração e análise diariamente os livros de saída, observando os aspectos fiscais; outras atividades inerentes ao cargo.

Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, semestre indiferente, Comprometimento, proatividade, organizado, necessário Excel intermediário.

Benefícios: Bolsa-auxílio R$ 788 + Transporte + Alimentação.

Horário: 6h/Dia – A combinar.

2 Vagas*

Interessados (as) encaminhar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título da vaga “Estágio Fiscal” até o dia 24/06/2015.

SELEÇÃO IMPARH

A Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal do Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPOG), no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de Seleção Pública Unificada para Estágio de estudantes de Ensino Superior, dos cursos listados abaixo.

Requisitos: Cursando Administração (27), Arquitetura e Urbanismo (CR*), Ciências Contábeis (12), Jornalismo (7), Publicidade e Propaganda (CR), Direito (21), Engenharia Ambiental e Sanitária (CR), Engenharia Civil (2), Sistemas da Informação (23), Logística (CR), Nutrição (CR) ou Turismo (11) a partir do 4º semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 500,00 + Auxílio Transporte.

Horário: 20h/semana – Verificar disponibilidade de horários no Edital.

*CR – Cadastro de Reserva.

Interessados, as inscrições serão realizadas pela internet, no site do IMPARH, até o dia 23/06/2015. Maiores informações, clique no link: http://goo.gl/uZhuIR ou consultar Edital disponível na G&A Gráfica.

ESTÁGIO EM ARQUITETURA E URBANISMO

Beach Park seleciona estagiário de Arquitetura e Urbanismo.

Requisitos: Cursando Arquitetura e Urbanismo a partir do 4ª semestre. Conhecimento no pacote Office.

Benefícios: Bolsa a combinar + Rota de ônibus + Refeição.

Horário: 9h às 15h.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Arquitetura 7”.