segunda-feira, 18 de maio de 2015

ASSISTENTE PARALEGAL

Empresa de Contabilidade Contrata Assistente Paralegal

Atividades: Atuar com processos de abertura e legalização de empresas junto a junta comercial, receita federal, secretaria da fazenda e prefeituras, contrato social e alterações, processos administrativos fiscais, RFB, PGFN, SEFAZ e prefeituras.

Requisitos: Cursando ou concluído Graduação em Ciências Contábeis, Administração, Direito, a partir do 4° semestre, Economia ou em áreas afins, Pacote Office, ser comunicativo, organizado e disciplinado.

Benefícios: Salário a combinar. (Encaminhar pretensão salarial).

Horário: Segunda-feira 08h às 17h30min, Terça a sexta-feira: 7h30min às 17h.

Interessados (as) encaminhar currículo para: rh@giroscontabilidade.com.br, com o título da vaga no assunto do e-mail e pretensão salarial.

ESTÁGIO DE ENGENHARIA CIVIL

Empresa localizada no bairro aldeota seleciona estagiário (a) de Engenharia Civil.

Atividades: Auxiliar na revisão de projetos estruturais, auxiliar na análise custos e verbas de obra, preparar tabelas de custos.

Requisitos: Cursando Engenharia Civil, a partir do 5º semestre, Pacote Office.

Benefícios: Bolsa de R$ 700,00 + Ajuda de custo para transporte.

Horário: 30h/Semana - Das 13h às 19h.

Os estudantes interessados devem comparecer URGENTE no CENTRO DE ESTÁGIO com os seguintes documentos: RG, CPF, Declaração da Instituição de Ensino, 1 foto 3x4 e o Currículo. Nosso Endereço: Rua Pedro Borges, Nº 33,12º andar, Sala 1224 - Centro - Edifício Palácio Progresso - Próximo ao Calçadão C. Rolim e a Praça dos Leões. Horário de Funcionamento: 08h ás 12h e de 13h ás 17h.

TRAINEE ENGENHARIA

Fabiana Sousa Consultoria em Gestão de Pessoas seleciona para empresa localizada no Maracanaú, Trainee de Engenharia Elétrica.

Atividades: Suporte a área de produção/elétrica; acompanhar o desenvolvimento de novas funcionalidades na fábrica; apoiar a Diretoria em novos projetos fabris.

Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica ou Engenharia de Controlo e Automação, a partir do 8º Semestre, Conhecimento básico de comandos elétricos Cursos técnicos em Mecânica Industrial, Eletrotécnica.

Benefícios: Salário de R$ 2.500,00 + Refeição + VT ou Combustível.

Horário: 40h/Semana

2 Vagas*

Interessados (as) encaminhar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título da vaga “Trainne Engenharia 1” até o dia 21/05/2015.