quinta-feira, 16 de abril de 2015

ASSISTENTE FISCAL

Empresa Secran Contabilidade eficiente seleciona Assistente Fiscal.

Atividades:  escriturar notas fiscais de serviços tomados e prestados, notas fiscais de compras e vendas de mercadorias, Apuras Impostos Federais (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL e Simples Nacional), Imposto Estadual (ICMS) e Municipal (ISS).

Requisitos: Cursando ou completo Ciências Contábeis, Pacote Office, Conhecimento nas rotinas de assistência fiscal.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

3 vagas*

Interessados (as) encaminhar currículo em anexo para o e-mail: erik.nogueira@secran.com.br.

ASSISTENTE DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa Secran Contabilidade eficiente seleciona Assistente de departamento pessoal.

Atividades: Processar Encargos Sociais e confeccionar guias de recolhimento, conectividade social; Requisitos: Processar Encargos Sociais e confeccionar guias de recolhimento, conectividade social; Elaborar relatórios de DIRF, RAIS, CAGED, FGTS, Informe Renda e outras obrigações relacionadas à Folha de pagamento; Efetuar cálculos de Rescisão, Férias e outros relacionados com a Folha; Emitir relatórios mensais com dados da Folha de pagamento para efeitos de contabilização e controle de custos; Controle de ponto eletrônico, férias, afastamento, abonos, rescisões, realizar o controle de pessoal através de atividades como preparação de folhas de pagamento; Determinação de período de férias e rescisões, como também demissão e contratação de trabalhadores de uma corporação.

Requisitos: Cursando ou completo Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, a partir do 3° semestre, Pacote Office, Conhecimento nos processos das rotinas de departamento pessoal.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados (as) encaminhar currículo em anexo para o e-mail: erik.nogueira@secran.com.br.

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa Secran Contabilidade eficiente seleciona Auxiliar de departamento pessoal.

Atividades: Efetuar os cálculos e levantamento de dados para processamento da Folha de Pagamento e respectivos encargos. Entre outros.

Requisitos: Cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Gestão de Recursos Humanos, a partir do 3° semestre, Pacote Office, Conhecimento nos processos das rotinas de departamento pessoal.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

3 vagas*

Interessados (as) encaminhar currículo em anexo para o e-mail: erik.nogueira@secran.com.br.

ANALISTA DE MARKETING

Distribuidora Líder de Mercado abre seleção para Analista De Marketing- Crm.

Atividades: Promover ações de relacionamento com o cliente; acompanhar e analisar cliente para o desenvolvimento de ações; Identificação de oportunidades nos clientes.

Requisitos: Ensino superior completo em Marketing, Administração ou áreas afins; Informática em nível avançado (especialmente Excel e Power Point); Disponibilidade para viagens; Boa comunicação; Experiência com CRM.

Benefícios: Salário a combinar (Enviar pretensão salarial).

Interessados enviar currículo para: rhdag@guarany.com.br com o título da vaga no assunto (Analista de Marketing - CRM).

ESTÁGIO EM ENGENHARIA ELÉTRICA

CIEE seleciona para empresa cliente, localizada na Cidade dos Funcionários, Estagiário (a) de Engenharia Elétrica.

Requisitos: Cursando Engenharia Elétrica entre 4º e 6º semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 550,00 + Auxílio Transporte + Refeição (R$ 8,00/dia).

Horário: 6h/dia – Variável.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: vagasfortaleza@ciee.org.br sob o título “Vaga CIEE – TELECOMUNICAÇÕES – 01498305”, até dia 22/04/2015.

RECURSOS HUMANOS

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente localizada na Guararapes,

Atividades: Auxiliar na divulgação de vagas em fontes de recrutamento; alinhar perfil das vagas junto as empresas; realizar a triagem de currículos e ligações para agendamento de entrevistas; emitir relatórios da área.

Requisitos: Cursando Psicologia, Gestão de Recursos Humanos, a partir do 3º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 780,00 + Auxilio Transporte.

Horário: 30h/ Semana – Das 8h ás 14h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10535) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 20/04/2015.

AUDITORIA DE SHOPPING

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente localizada na Aldeota, auditor de shopping.

Atividades: Auxiliar nas pesquisas de vendas das lojas, emitir informações sobre funcionamento das lojas e qualidade de atendimento, registrar informações em geral.

Requisitos: Cursando Administração, Ciências Contábeis, a partir do 1º ao 3º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office. Disponibilidade para estagiar aos fins de semana.

Benefícios: Bolsa-Auxílio: R$ 600,00 + Auxilio Transporte.

Horário: 30h/ Semana – Das 16h ás 22h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10482) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 20/04/2015.

ESTÁGIO EM DP

Empresa do segmento de controle de tráfego, localizada na Aldeota, seleciona Estagiário (a) de Departamento Pessoal.

Atividades: Atuar com controle e arquivo de documentos, planilhas em Excel, controle de cartão ponto, admissão, demissão e demais rotinas pertinentes ao setor. Auxiliar na análise dos índices de turnover e absenteísmo da empresa. Auxiliar atividades de treinamento e capacitação. Auxiliar, quando necessário, na condução de processo seletivo.

Requisitos: Cursando Gestão de RH (2º semestre), Administração, Ciências Contábeis, Psicologia ou Direito a partir do 5º semestre. Conhecimentos desejáveis: Conhecimento em Pacote Office, rotinas de departamento pessoal, leis trabalhistas, Técnicas de dinâmicas de grupo. Habilidades: Relacionamento interpessoal; comunicação, objetividade e espírito colaborativo. Atitudes: Proatividade, iniciativa, automotivação.

Benefícios: Bolsa de R$ 800,00.

Horário: Das 8h às 14h.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio em DP 2”.