quarta-feira, 1 de abril de 2015

RECURSOS HUMANOS

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente localizada em Cajazeiras, estudante de Recursos Humanos.

Atividades: Auxiliar na divulgação de vagas em fontes de recrutamento; Realizar a triagem de currículos e ligações para agendamento de entrevistas; Alinhar perfil das vagas junto as empresas.

Requisitos: Cursando Gestão de Recursos Humanos, a partir do 2º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office. Desejável vivência na área.

Benefícios: Bolsa-Auxílio: R$ 600,00 + Auxilio Transporte.

Horário: 30h/ Semana - 8h ás 14h ou 12h ás 18h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10498) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 06/04/2015.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Colégio Tiradentes seleciona Auxiliar Administrativo.

Atividades: Ligar /cotar com fornecedores, Acompanhar equipe de apoio/vigia/portaria, Entrega de material nos setores, Conferir material de compra, Fornecer suporte ao supervisor administrativo, entre outras.

Requisitos: Cursando Administração, a partir do 3º semestre, Conhecimento em no Pacote Office- Excel e Word nível intermediário. Habilidade em liderar pessoas e trabalhar em equipe. Habilidade de comunicação. Aptidão para resolver conflitos e lidar com situações imprevistas. Dinamismo e Bom Relacionamento interpessoal.

Benefícios:  Bolsa de R$ 600,00 + almoço na empresa + ajuda de custo + Plano de saúde após o 3° mês.

Horário: 8h ás 14h.

Interessados dentro do perfil favor cadastrar currículo no site http://www.colegiotiradentes.com.br/2010/ ou enviar currículo para rh@colegiotiradentes.com.br até (segunda-feira) 06/04/15 com assunto “Auxiliar Administrativo”.