sexta-feira, 13 de março de 2015

DESENVOLVEDOR JAVA PLENO

Quanta Consultoria LTDA seleciona Desenvolvedor Java Web Pleno.

Atividades: Implementação de novas funcionalidades, manutenção de sistema web, análise e correção de Bugs, Testes Funcionais e documentação. Planejar os testes e elaborar o plano de testes visando reutilização; Elaborar estimativas para projetos de testes; Registrar não conformidades relativas à arquitetura e/ou modelagem dos sistemas; Elabora os cenários e casos de testes; Especificar a massa de dados para testes; Elabora e implementa os procedimentos (scripts) e roteiros de teste; Rastreamento e monitoração dos defeitos.

Requisitos: Graduação completa em Sistemas de Informação, Redes de Computadores, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, áreas afins, Experiência de trabalho com metodologias ágeis, Sistema operacional Linux, Conhecimento em inglês, Experiência com Redmine. Boa comunicação, proativos e em busca de desafios.

Benefícios: A combinar.

Horário: 40h/ Semana – Disponibilidade de Viagens.

Interessados, preencher o seguinte formulário:
http://www.quantaconsultoria.com/selecaodevp/ com os dados solicitados. Candidatos que não possuem todos os sólidos conhecimentos, mas tem interesse em se juntar à equipe, não deixe de nos enviar seu currículo para que possamos analisar. A seleção estará aberta até o dia 22/03/2015.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Empresa localizada no bairro Centro seleciona estagiário (a) de Administração.

Atividades: Auxiliar nas rotinas gerais administrativas de escritório, com seriedade e competência.

Requisitos: Cursando Administração a partir do 1° semestre. Conhecimento básico em informática. Excelente redação, bom Português e senso de organização.

Benefícios: Bolsa-auxílio inicial de R$ 400,00 + Auxílio transporte meia passagem estudantil + Plano Interno de Avaliação Trimestral de Estágio - com possibilidade de bonificação por excelência no desempenho das atividades.

Horário: 4h/dia – Segunda a sexta-feira, das 12h às 16h ou das 7h às 11h.

*2 vagas.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para: gestao_de_pessoas_2014@yahoo.com.br sob o título “Estágio em Administração”.

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO/MECÂNICA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Engenharia de Produção/Mecânica.

Atividades: Acompanhamento dos processos de produção na oficina de vagões; Acompanhamento de na especificação técnica de materiais e componentes da oficina; Acompanhamento de OS de liberação de vagões da oficina.

Requisitos: Cursando Engenharia de Produção ou Mecânica a partir do 5º semestre. Desejável conhecimento em Excel.

Benefícios: Bolsa de R$ 840,00 + Vale refeição + Vale transporte + Plano de Saúde + Seguro de vida.

Horário: 6h/dia.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio em Engenharia 2”, até dia 10/04/2015.