segunda-feira, 9 de março de 2015

DESENVOLVEDOR ASP.NET PLENO

Sistema SAS seleciona Desenvolvedor Asp.net Pleno.

Atividades: Desenvolver e customizar sistemas web; Realizar manutenção em sistemas; Integrar sistemas; Atender demandas internas.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Redes de Computadores, Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, a partir do 6º semestre. Conhecimentos em: ASP.NET MVC 5 com framework 4.5; Orientação a objetos; HTML/CSS/JAVASCRIPT; Banco de dados SQL SERVER; Desejável conhecimento em Web.api. Experiência mínima de seis meses com as atividades desempenhadas pela vaga.

Horário: 44h/semana – Segunda a Sexta.

Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (www.portalsas.com.br/trabalheconosco) selecionando a vaga de Desenvolvedor Asp.net Pleno. Informações: em caso de dúvidas, falar com o setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

TÉCNICO DE SUPORTE PLENO

Sistema SAS seleciona Técnico de Suporte Pleno.

Atividades: Instalação e configuração de máquinas virtuais; Configuração de switch/vlan/rede; Criação de regras e rotas no firewall; Atendimento aos usuários; Identificar gargalos na rede; Criar e restaurar backups.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Redes de Computadores, Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, a partir do 6º semestre. Conhecimentos em: Windows Server; Firewall Watchguard; Rede de computadores. Experiência mínima de seis meses com as atividades desempenhadas pela vaga.

Horário: 44h/semana – Segunda a Sexta.

Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (www.portalsas.com.br/trabalheconosco) selecionando a vaga de Técnico de Suporte Pleno. Informações: em caso de dúvidas, falar com o setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

ANALISTA DE REQUISITOS

Sistema SAS seleciona Analista de Requisitos.

Atividades: Coletar e documentar requisitos; Identificar integrações com outros sistemas; Definir com a liderança a arquitetura dos sistemas; Comunicar mudanças aos stakeholders; Definir atribuições da equipe com o analista de projetos; Pesquisar componentes prontos.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Redes de Computadores, Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, a partir do 6º semestre. Desejável conhecimento em ASP.NET e SQL Server. Experiência mínima de seis meses com as atividades desempenhadas pela vaga.

Horário: 44h/semana – Segunda a Sexta.


Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (www.portalsas.com.br/trabalheconosco) selecionando a vaga de Analista de Requisitos. Informações: em caso de dúvidas, falar com o setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

ANALISTA DE PROJETOS

Sistema SAS seleciona Analista de Projetos.

Atividades: Registrar todas as atividades no sistema; Acompanhar os cronogramas e comunicar riscos; Avaliar a antecipar problemas, mudanças e riscos; Identificar ações que otimizem os projetos; Gerar KPI.

Requisitos: Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Redes de Computadores, Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, a partir do 6º semestre. Conhecimentos: Microsoft Project, Excel e Power Point; Desejável conhecimento em desenvolvimento de sistemas; Conhecimento das melhores práticas do PMI. Experiência mínima de seis meses de experiência com as atividades desempenhadas pela vaga.


Horário: 44h/semana – Segunda a Sexta.

Interessados (as), cadastrar currículo no Portal SAS (www.portalsas.com.br/trabalheconosco) selecionando a vaga de Analista de Projetos. Informações: em caso de dúvidas, falar com o setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

TÉCNICO DE SUPORTE

Sistema SAS seleciona Técnico de Suporte.

Atividades: Cabeamento de redes; Manutenção de computadores; Suporte aos usuários (presencial/remoto); Montagem de estrutura de rede.

Requisitos: Graduação completa ou cursando Redes de Computadores, Gestão de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou Sistemas de Informação, a partir do 2º semestre. Conhecimentos necessários: Cabeamento de rede; Configuração de rede (switch, patchpanel); Conhecimento em Infra (redes). Experiência mínima de seis meses com as atividades desempenhadas pela vaga.

Horário: 44h/semana – Segunda a Sexta.

Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (http://www.portalsas.com.br/trabalheconosco/) selecionando a vaga de Técnico de Suporte. Informações: em caso de dúvidas, falar com o Setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

ESTAGIÁRIO (A) RECEPÇÃO

A Magis Incorporações e Construções contrata Estagiário para Recepção para estagiar nos stands de vendas nos bairros: Parangaba, Rogaciano Leite, Dunas e Bairro de Fátima.

Atividades: Atendimento a clientes na recepção; Atendimento de ligações externas; Controlar entrada de clientes no stand de vendas; Realizar atividades administrativas.

Requisitos: Graduação em Administração, Turismo, Gestão Comercial ou Marketing, a partir do 1º semestre. Conhecimento intermediário no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + VR (R$ 6,00 por dia útil) + VT.

Horário: 5h/dia.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: dh@magis.com.br sob o título “ESTAGIÁRIO PARA RECEPÇÃO”.