quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

EQUIPE MULTIDISCIPLINAR DOS NÚCLEOS DE MEDIAÇÃO COMUNITÁRIA DO MP-CE

O Programa dos Núcleos de Mediação Comunitária do Ministério Público do Estado do Ceará, juntamente com a Faculdade parceira do respectivo programa, tornam público que estão abertas inscrições para a seleção de acadêmicos para comporem a Equipe Multidisciplinar dos Núcleos de Mediação Comunitária do MP-CE. O Projeto de Formação de Equipe Multidisciplinar dos Núcleos de Mediação Comunitária do Estado do Ceará - FEMMEC- foi elaborado com a finalidade de estimular e oferecer ao acadêmico voluntário a experiência como atividade complementar quanto à ação e escuta dos problemas comunitários e busca produzir conhecimento multidisciplinar na área do Direito, Psicologia e Serviço Social, referente aos variados conflitos que envolvem as relações humanas mediante o trabalho da mediação comunitária.

Requisitos: Cursando Direito ou Psicologia, a partir do 3º semestre.

Horário: A jornada será de 04 (quatro) horas semanais, concluindo o total de Atividades Complementares a ser atribuída de acordo com os critérios de cada faculdade parceira do Programa dos NMC.

Interessados (as), as inscrições serão realizadas nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas da FANOR, até dia 18/03/2015, para os alunos do Curso de Direito e na Coordenação do Curso de Psicologia, conforme preenchimento e regras dispostas no edital e em seus anexos, no horário das 8h às 11h e das 14h às 17h, conforme o cronograma em anexo. Para maiores informações, verificar Edital disponível na G&A Gráfica (Copiex). 

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE VOLUNTÁRIOS NA ÁREA DE DIREITO

A COORDENAÇÃO DO CURSO DE DIREITO DAS FACULDADES NORDESTE – FANOR COMUNICA a todos os interessados a abertura de PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DE VOLUNTÁRIOS, NA ÁREA DE DIREITO, referente ao convênio com o TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO ESTADO DO CEARÁ, para seleção de voluntários.

Requisitos: Cursando Direito. Só será permitida a inscrição de candidato que tenha cursado e obtido aprovação da disciplina Processo Civil – Conhecimento.

Benefícios: A jornada de trabalho voluntário será de 4 (quatro) horas diárias e 8 (oito) horas semanais.

*30 Vagas/Curso


Interessados (as), as inscrições serão realizadas no período de 02/03/2015 a  dia 18/03/2015, nas dependências do Núcleo de Práticas Jurídicas da FANOR, no horário de 8h às 11h e das 14h às 17h. Para maiores informações, verificar Edital disponível na G&A Gráfica (Copiex).

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona estagiário (a) de Jornalismo.

Atividades: Auxiliar na execução de programas de TV, correção e edição de textos e outras atividades inerentes a função.

Requisitos: Cursando Jornalismo a partir do 7° semestre. Disponibilidade para  estagiar no período da Tarde. Dinamismo; Assiduidade; Noções de Informática.

Benefícios: R$ 600,00 + Auxilio Transporte.

Horário: 4h/dia.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Jornalismo 2”, até dia 02/03/2015.

AUXILIAR DE FATURAMENTO

A Studart Rh seleciona para empresa cliente, localizada na Cidade 2000, Auxiliar de Faturamento.

Atividades: Faturamento (emissão de pedidos e notas fiscais); Atendimento ao cliente.

Requisitos: Cursando Administração, semestre indiferente. Desejável experiência em faturamento; Pacote Office básico; Noções de matemática.

Benefícios: Salário a Combinar + VT + VR + Cesta Básica.

Horário: segunda a sexta, das 10h às 20h / Sábado, das 9h às 13h.

Interessados enviar currículo com o título da vaga para vagas@studartrh.com.br

AGENTE DE VIAGENS

A FANOR l DeVry, instituição do grupo educacional DeVry Brasil presente em mais de 40 países e com 80 anos de história está com oportunidade para Agente de Viagens.

Atividades: Cotar e analisar valores de passagens aéreas, sugerindo melhores dias e valores aos colaboradores.  Enviar cotação para aprovação da assistente executiva. Solicitar hospedagens e ter contato com todos os hotéis que atende o grupo (Fortaleza/Recife/Caruaru/Salvador/Teresina). Solicitar criação de ordem interna para cada viagem. Responsável pelo controle dos orçamentos de viagem de cada centro de custo. Organizar controle de todas as passagens aéreas em planilha de Excel.

Requisitos: Graduação em conclusão em Turismo, Administração, ou áreas afins. Conhecimento em Excel. Ter experiência com gestão viagens. Desejável ter Inglês Intermediário.

Benefícios: Salário a combinar + VT + VR + OS + PO + Bolsa de Graduação e Pós graduação + Curso de Inglês.

Horário: Das 8h às 18h.

Interessados (as), enviar currículo para e-mail: vagostinho@devrybrasil.edu.br com o nome da vaga no assunto.