terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário (a) de Engenharia Civil.

Atividades: Acompanhamento de serviços na obra, apoio ao engenheiro, atualização de planilhas, dar suporte na elaboração do relatório de composição dos serviços em execução e encaminhar ao Depto de Planejamento, entre outros.

Requisitos: Cursando Engenharia Civil, a partir do 5º semestre. Conhecimentos no Pacote Office e no Auto Cad.

Benefícios: Bolsa de R$ 838,97 + Vale Transporte.

Horário: Das 8h às 14h.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio Civil 1”, até dia 06/02/2015.

ASSISTENTE DE CRIAÇÃO (COMUNICAÇÃO)

Empresa do segmento Editorial seleciona Assistente de Criação (Comunicação).

Atividades: Criação e diagramação de material gráfico; Elaboração de peças publicitárias (revistas, folders, banners e material de endomarketing); Tratamento de imagens; Criação de apresentações em PowerPoint.

Formação: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Publicidade e Propaganda, Design Gráfico, Jornalismo ou Rádio e TV, a partir do 3º semestre. Conhecimentos necessários: Adobe Indesign; Illustrator; Photoshop; Pacote Office.

Benefícios: A combinar.

Horário: 44h/semana.

Interessados (as), cadastrar currículo no Portal SAS (http://www.portalsas.com.br/trabalheconosco/) selecionando a vaga de Assistente de Criação (Comunicação). Caso possua portfólio digital, no momento do cadastro, sugerimos que seja enviado o endereço eletrônico do portfólio no campo “Resumo Profissional”. Informações: em caso de dúvidas, falar com o Setor de Recursos Humanos (85) 3461-3525.

DESENVOLVEDOR FRONT END

Empresa do segmento Editorial seleciona Desenvolvedor Front End.

Atividades: Layouts para sistemas e portais; Manutenção em layouts já existentes; Alterações e publicações de conteúdos em CMS; Design focado em usabilidade.

Requisitos: Ensino superior completo ou em andamento nos cursos de Sistemas da Informação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, semestre indiferente. Conhecimentos necessários: Nível avançado em HTML5, CSS3, Javascript e jQuery; Nível intermediário em AngularJS; Nível intermediário em Ajax JSON; Nível intermediário em Pré-compiladores e Bootstrap. Conhecimentos desejáveis: Software de edição de imagens (Pacote Adobe); PHP ou C#; Versionamento (GIT); Ferramenta do desenvolvedor do browser.

Benefícios: A combinar.

Horário: 44h/semana.

Inscrições, Interessados cadastrar currículo no Portal SAS (http://www.portalsas.com.br/trabalheconosco/) selecionando a vaga de Desenvolvedor Front End.

ANALISTA DE CONTRATOS

Transnordestina Logística seleciona Analista de Contratos.

Atividades: Gestão estratégica de contratos relacionados a projetos; análise crítica dos processos de contratação; identificação desvios e itens críticos na implantação de projetos; análise crítica de cronogramas e orçamentos de obras, propondo e atuando em ações para solução de problemas na implantação; Integração com as gerências de implantação e áreas de suporte à gestão de contratos; elaboração de reporte gerencial e procedimentos corporativos.

Requisitos: Cursando Pós-Graduação em Gestão de Projetos.

Benefícios: Salário a combinar (Enviar Pretensão Salarial) + Vale Alimentação + Estacionamento + Seguro de Vida/Auxílio Funeral + Plano Odontológico.

Horário: De Segunda a Sexta – Das 7h30 às 17h30.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: curriculo@tlsa.com.br sob o título da vaga, até dia 25/02/2015.