quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

ASSISTENTE DE PCP

Empresa localizada em Caucaia seleciona Assistente de PCP.

Atividades: Planejar, controlar e acompanhar o andamento da produção das obras. Elaborar e controlar planilhas de controle e etc.

Requisitos: Cursando Engenharia de Produção, a partir do 5º semestre. Ter experiência em PCP será um Diferencial. Ter o curso de MS Project (Concluído ou em Andamento).

Benefícios: Salário a combinar.

Horário: A definir.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: lopes.rh@inace.com.br ou phelipe.rh@inace.com.br sob o título “Assistente de PCP”, até dia 13/02/2015.

COORDENADOR SETORIAL

Instituição sem fins lucrativos qualificada como organização da sociedade civil de interesse público (OSCIP) seleciona Coordenador Setorial.

Requisitos: Graduação em Psicologia. Experiência com metodologias participativas e integrativas de formação de educadores; Experiência em sala de aula com adolescentes e jovens; Habilidades para trabalhar com grupos e em grupo; Conhecimento ou experiência ou disposição em trabalhar com competências na área de Desenvolvimento Pessoal e Social (identidade, autoestima, integração, comunicação, ética, saúde, etc.); Experiência com atividades de pesquisa e capacidade de orientar os professores sob sua coordenação; Atributos pessoais: flexibilidade, receptividade para supervisão, criatividade, iniciativa, resolutividade e firmeza; Pontualidade, assiduidade e zelo pelas responsabilidades assumidas; Capacidade de articular e integrar ações com professores das diversas áreas; Capacidade de planejar e articular ações com equipe gestora, CREDE / SEFOR; Capacidade de construir vínculos positivos com os professores e parceiros; Visão realista e positiva sobre o jovem protagonista. Disponibilidade para viajar.

Benefícios: Salário de R$ 3.200,00.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Coordenador Setorial”, até dia 27/01.

ANALISTA DE CRÉDITO E COBRANÇA

Empresa localizada em Maracanaú seleciona Analista de Crédito e Cobrança

Atividades: Cobrança telefônica; Baixa de Títulos; Organização de Movimentos Financeiros; Consulta em sites de bancos; Contatos com bancos e factoring; Apoio ao departamento de crédito; Emissão de cartas de anuência; Conciliação de extratos bancários; Identificação de depósitos.

Requisitos: Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial, Marketing, Processos Gerenciais, semestre indiferente. Experiência anterior com rotina de negociação e cobranças.

Benefícios: Salário a Combinar + Plano de saúde + Plano odontológico + refeição no local.

Horário: Comercial.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: oliveiragleice68@gmail.com sob o título “Analista de Crédito e Cobrança”, até dia 30/01/2015.

ESTÁGIO EM PSICOLOGIA

Empresa do ramo de confecções seleciona Estagiário (a) de Psicologia.

Requisitos: Cursando Psicologia, a partir do 5º semestre. Ter concluído a disciplina de Testes Psicológicos. Conhecimento no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa a combinar + VT + Plano de Saúde + Seguro de Vida + Almoço no local de trabalho.

Horário: Segunda a sexta-feira – Das 7h às 14h (1h de Intervalo).

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Estágio Psicologia”, até dia 12/02/2015.