segunda-feira, 16 de março de 2015

ANALISTA DE MARKETING

Empresa sólida no mercado nacional, com atuação há 23 anos no segmento de Tecnologia da Informação para segmentos bancário e empresarial contrata para o seu quadro de colaboradores Analista de Marketing – Planejamento.

Atividades: Contribuir na construção e acompanhamento do Planejamento de Marketing da empresa, de acordo com o Planejamento Estratégico e o orçamento previsto. Contribuir na construção e execução dos projetos Estratégicos e Setoriais da empresa, relacionados à área de Marketing e definidos no Planejamento Estratégico. Desdobrar o Planejamento de Marketing para Matriz e unidades de negócios, acompanhando e controlando as ações implantadas. Estruturar e acompanhar o Planejamento de Marketing da empresa na Matriz e unidades.

Requisitos: Superior Completo ou em andamento nos cursos de Administração, Marketing, Jornalismo ou Rádio, TV e Internet (último semestre). Desejável Pós-Graduação completa ou cursando em Marketing. Requisitos: Ter experiência de no mínimo de 02 anos no exercício do cargo.

Benefícios: Salario a combinar (Enviar Pretensão salarial) + VA de R$ 12/dia + Unimed + Uniodonto + Convênio farmácia + Descontos em Instituições de Ensino.

Horário: De segunda a sexta, das 8h às 18h.

Interessados (as), enviar Currículo com Pretensão Salarial em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Analista de Marketing”, até dia 30/04/2015.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.