sexta-feira, 28 de novembro de 2014

AUXILIAR DE COBRANÇA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Auxiliar de Cobrança (Efetivo).

Atividades: Receber lista de inadimplentes do setor financeiro e comunicar-se (via telefone) com os inadimplentes sobre as parcelas vencidas; Gerar informações para composição do fluxo de caixa; Realizar novos contatos com os inadimplentes, c aso a previsão não seja cumprida; Contactar em casos de cheques devolvidos os pais para posicionamento e solução; Realizar ligações de cobranças para clientes  ainda não negativados; Realizar ações de inclusão para o escritório de cobrança terceirizado; Analisar casos inadimplentes e negativá-los; Proceder a baixa de cobrança no sistema; Entregar ao financeiro relatório de produtividade, contendo número de negociações realizadas, pendências financeiras, previsões de pagamento, números de negativados; Apresentar relatórios Gerenciais dos seus indicadores, entre outras.

Requisitos: Cursando nível Superior em Administração, semestre indiferente; Experiência na função em rotinas e técnicas de Cobrança; Conhecimento em informática (Excel e Word) nível intermediário; Conhecimentos em Cálculos de juros simples e matemática financeira. Competências/Habilidades: Atenção concentrada, Habilidade de persuasão, Dinamismo, Ser Paciente, Boa dicção, Empatia, Bom Relacionamento interpessoal.

Benefícios: Salário a combinar + vale transporte + almoço na empresa + plano de saúde após o 3° mês + comissão conforme o recebido + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho).

Horários: Das 8h às 17h (Segunda a sexta-feira) / Das 7h ás 11h (Sábados).

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: recrutamentoexterno25@gmail.com.br sob o título “Auxiliar de Cobrança”, até dia 08/12/14.

CONSULTOR COMERCIAL

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Consultor Comercial.

Atividades: Prospectar clientes por telefone; Recepcionar e demonstrar os cursos; Matricular; Alimentar planilhas; Participar de treinamentos e reuniões; Participar de eventos comerciais; Acompanhar carteira de clientes.

Requisitos: Cursando Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Marketing, Publicidade e Propaganda, Psicologia, Turismo, semestre indiferente. Essencial domínio do Pacote Office e Internet. Aspectos Comportamentais: Pontualidade; Compromisso; Organização; Assertividade.

Benefícios: Salário a combinar + Curso de Idiomas.

Horário: 36h/semana.

*5 Vagas.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título “Consultor de Comercial 2”, até dia 10/12/2014.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada na Dionísio Torres, estagiário (a) em Administração.

Atividades: Digitação de exames laboratoriais e contas médicas; Emissão relatórios; Atendimento telefônico.

Requisitos: Cursando Administração, semestre indiferente. Ter conhecimentos em digitação de exames laboratoriais.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 600,00 + Auxílio Transporte.

Carga Horária: 30h/ Semana – Das 7h ás 13h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10211) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 04/12/2014.

ESTÁGIO - JUSTIÇA FEDERAL

O DIRETOR DO FORO DA JUSTIÇA FEDERAL NO CEARÁ, no uso de suas atribuições legais e regimentais e tendo em vista o disposto na Lei nº 11.788, de 25/09/2008, na Resolução CJF nº 39, de 12/12/2008 e na Resolução TRF5 nº 28, de 18/08/2010, torna público Edital e a abertura das inscrições para o processo seletivo de estagiários destinado às áreas descritas abaixo.

Requisitos: Cursando Administração, Sistemas da Informação, Ciências Contábeis, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Educação Física e Direito, cursando no mínimo a metade do curso e no máximo até o penúltimo semestre.

Benefícios: Bolsa de 767,25 + Auxílio Transporte de R$ 7,00/dia.

Horário: 20h/semana.

Interessados, consultar Edital disponível no Copiex. Incrições A partir das 8h do dia 24/11/2014 até as 23:59 do dia 10/12/2014, do horário de Brasília no site: http://www.mgaconcursospublicos.com.br/?nivel=concurso&id=277