quinta-feira, 23 de outubro de 2014

AUXILIAR DE LOGÍSTICA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Auxiliar de Logística.

Atividades: Realizar o suporte ao monitoramento e rastreamento da frota própria e agregada da empresa.

Requisitos: Cursando Engenharia de Produção, Logística ou Administração, a partir do 2º semestre. Necessário Excel Avançado.

Horário: Segunda a sexta, Das 13h às 22h e Sábados, das 9h às 13h.

Benefícios: Salário a combinar + Plano de Saúde+ Plano Odontológico + Vale Transportes + Auxílio Alimentação.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título Auxiliar de Logística, até dia 30/10/2014.

AUXILIAR DE RH

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente de RH.

Atividades: Condução de processos seletivos; Aplicação e correção de testes psicológicos; Elaboração de laudos; Contatos com clientes; Entre outras rotinas da área.

Requisitos: Cursando Psicologia, a partir do 4º semestre. Ter cursado a cadeira de testes psicológicos; Disponibilidade para atuar em horário comercial.

Benefícios: Enviar Pretensão Salarial + VT + VR.

Interessados (as), enviar currículo com pretensão salarial em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Assistente de RH’, até dia 10/11/2014.

VENDEDOR (A)

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Vendedor (a).

Atividades: Atendimento e venda.

Requisitos: Cursando Design de Moda, semestre indiferente.

Benefícios: Salário a combinar.

Horário: Das 8h ás 14h ou das 14h ás 20h.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Vendas Moda’, até 30/11/2014.

ASSISTENTE FINANCEIRO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente Financeiro.

Atividades: Realizar atividades de fechamento de caixa; Checar pagamentos e regras e recebimentos; Atualizar sistema interno de administração e finanças com a movimentação do dia; Realizar pagamentos e depósitos bancários; Propor sistema de controle interno e controle de comissão e custos operacionais.

Requisitos: Cursando Administração, Ciências Contábeis ou Gestão Comercial, a partir do 1º semestre. Ser proativo; Estar disposto a trabalhar em um ambiente dinâmico de vendas; Atendimento a clientes (excepcionalmente); Ter experiência na função (preferencialmente); Inglês intermediário.

Benefícios: Enviar Pretensão Salarial + Vale alimentação + Transporte (eletivo) + Plano de Saúde e Dental.

Horário: 20h/semana.

Interessados, enviar currículo com pretensão salarial em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Assistente Financeiro’, até dia 09/11/2014.

ASSISTENTE DE ATENDIMENTO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente de Atendimento.

Atividades: Auxiliar o atendimento em loja, Atendimento ao cliente, Controle do fluxo interno de clientes, Suporte administrativo, Auxílio nas vendas.

Requisitos: Cursando Turismo, a partir do 3º semestre. Ser proativo, ter noção de atendimento ao cliente; Estar disposto a colaborar com o ambiente organizacional; Ter boa fluência na fala em público; Inglês intermediário. Experiência em vendas (diferencial).

Benefícios: Enviar Pretensão Salarial + Vale alimentação + Transporte (eletivo) + Plano de Saúde e Odontológico.

Horário: 44h/semana.

Interessados (as), enviar currículo com pretensão salarial em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Assistente de Atendimento’, até dia 09/11/2014.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada na Aldeota, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Auxiliar no arquivo de documentos, atendimento telefônico, Digitação de documentos, Auxiliar na emissão de planilhas, Contas a pagar e a receber.

Requisitos: Cursando Administração, a partir do 2º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 724,00 + Auxilio Transporte + Refeição no Local.

Horário: 30 h/semana - A combinar.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10194) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 25/10/2014.