terça-feira, 7 de outubro de 2014

CONSULTOR COMERCIAL

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Consultor (a) Comercial.

Atividades: Vendas de cursos de idiomas; Trabalho com metas; Envio de relatórios; Pós venda acompanhamento; Trabalho em equipe; Divulgação interna e externa.

Requisitos: Cursando Gestão de Recursos Humanos, Jornalismo, Logística, Marketing, Processos Gerenciais, Publicidade e Propaganda, Rádio e TV ou Turismo, semestre indiferente. Desejável experiência com vendas de serviços; Boa comunicação, linguagem corporal e atitude para vendas; Disponibilidade de horário; Bom relacionamento e trabalho em equipe; Desejável experiência de vendas com metas.

Benefícios: Salário de R$ 1.200,00 + Curso de línguas 100% + Alimentação + VT + Bonificação com o atingimento de metas + Participação em treinamento e desenvolvimento na área de vendas.

Horário: 44h/semana – A combinar.

*4 Vagas.

Interessados (as), encaminhar currículo (com foto) para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br com o título ‘Consultor Comercial’, até dia 11/10/2014.

ESTÁGIO EM JORNALISMO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona estagiário (a) de Jornalismo.

Requisitos: Cursando Jornalismo, a partir do 4º Semestre.

Benefícios: A combinar.

Horário: Manhã, das 6h às 12h30 ou Tarde, das 12h30 às 19h.

Interessados (as), enviar currículos em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Estágio em Jornalismo’.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Empresa do ramo de representações, localizada em Fortaleza, seleciona estagiário (a) administrativo.

Atividades: Realizar atividades de escritório.

Requisitos: Cursando Administração, Ciências Contábeis, Gestão Comercial ou Processos Gerenciais, semestre indiferente. Necessário conhecimento básico em Excel e Word. Habilidade com gerenciamento de planilhas.

Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + VT.

Horário: 6h/dia – Manhã ou Tarde.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: carreiras@fanor.edu.br sob o título ‘Estágio em Administração’.