sexta-feira, 19 de setembro de 2014

PROGRAMA DE TRAINEE - DANONE

O Programa Junior Manager da Danone, conhecido no mercado como programa de trainee, tem como principais objetivos desenvolver talentos e alavancar potenciais por meio de uma experiência composta por grandes desafios e relevantes aprendizados com vistas a preparar o JM para assumir posições de destaque dentro da Organização.

Requisitos: Nível Superior Completo entre Dezembro de 2012 e Dezembro de 2014; Inglês avançado.

Para participar, você deve se cadastrar na Plataforma Eureca clicando aqui, até dia 31 de Outubro. Para maiores informações acesse o LINK.

PROGRAMA DE TRAINEE - FIAT CHYSLER 2O15

O Programa Trainee Fiat Chysler 2015 tem o objetivo de identificar e desenvolver engenheiros com interesse em atuação na área industrial, que sejam movidos pela paixão e interessados na construção de uma sólida carreira na Fiat Chrysler, unidade de Betim em Minas Gerais ou na unidade de Goiana, no estado de Pernambuco.

Requisitos: Ter graduação concluída entre Dezembro de 2011 a Dezembro de 2014 nos cursos de Graduação Superior Bacharel (CLIQUE AQUI para visualizar os cursos).

As inscrições deverão ser feitas no hotsite do Programa Trainee, www.traineefiat.com.br ou no site www.ciadetalentos.com.br/traineefiat, até dia 29/09/2014. Será necessário preencher todas as fichas solicitadas e clicar em Confirmar Candidatura. Esta é a única forma de participar do processo seletivo. Não serão permitidas participações por outros meios.

PROGRAMA DE TRAINEE - HEINEKEN E MARS

Está no ar o Programa de Trainee HEINEKEN e MARS! Depois do sucesso da primeira edição em 2013, mais uma vez, as empresas voltam a apostar na parceria para o processo 2015. O DNA do projeto continua intacto: baseia-se na união de duas grandes multinacionais diferentes, de valores e princípios semelhantes, em busca de profissionais com o mesmo perfil para trabalhar com marcas ícones, como Heineken, M&M’S® e PEDIGREE®.

Requisitos: Formação Superior Bacharel concluída entre Dez/2011 e Dez/2014. Disponibilidade para mudança de cidade e viagens constantes; Fluência em Inglês.

*18 Vagas.

Para participar, você deve se cadastrar clicando aqui, até dia 30 de Setembro. Para maiores informações acesse o LINK.

PROGRAMA DE TRAINEE - TOTVS

Você se considera uma pessoa inovadora e empreendedora? Nosso Programa de Trainee TOTVS foi desenvolvido para jovens questionadores, com energia e ambição por construir. Se você sonha em fazer parte de uma empresa de tecnologia, em que o futuro é imprevisível e cheio de realizações, nossa proposta de desenvolvimento é para você!

Requisitos: Ter graduação concluída entre Dezembro de 2012 a Dezembro de 2014 nos cursos de Graduação Superior Bacharel (CLIQUE AQUI para ver os cursos); Disponibilidade para mudança de cidade e viagens constantes; Inglês em nível intermediário.


Para participar, você deve se cadastrar clicando aqui, até dia 30 de Setembro. Para maiores informações acesse o LINK.

PROGRAMA DE TRAINEE - BANCO HSBC

O Programa Trainee do HSBC prepara jovens profissionais para assumir posições estratégicas no Grupo, nos mais de 80 países em que opera. Desde o primeiro dia você terá exposição a diferentes culturas e vai interagir com colegas do mundo inteiro. São 18 meses de intensa atividade e interatividade com todas as áreas do HSBC.

Requisitos: Formados (as) até Dezembro de 2014 ou até dois anos de formados nos cursos das áreas de Exatas e Humanas; Fluente no idioma inglês; Disponibilidade para residir em Curitiba, São Paulo ou Rio de Janeiro viajar nacional e internacionalmente; Caso você seja estrangeiro, é necessário ter visto para trabalhar no Brasil.

Para participar, você deve se cadastrar clicando aqui, até dia 30 de Setembro. Para maiores informações acesse o LINK.

PROGRAMA DE TRAINEE - UNILEVER

O Programa de Trainee da Unilever transforma jovens talentosos em futuros líderes da Unilever! Com este importante objetivo de desenvolvimento acelerado, o programa foi estruturado centrado na construção da capacidade de liderança a partir da atuação em projetos reais da organização, experimentando a rotação entre diferentes áreas, sempre contando com o acompanhamento e orientação próxima de especialistas e executivos de todo o mundo no direcionamento da sua performance e desenvolvimento de carreira.

Requisitos: Duração do curso maior ou igual 4 anos (Graduação); Duração do curso maior ou igual a 360 horas (Pós Graduação, Especialização e MBA); Conclusão do curso entre Jun/12 e Dez/14 (Graduação, Pós-Graduação, Especialização e MBA); Conhecimento de Pacote Office; Disponibilidade para trabalhar em outro país; Disponibilidade para residir fora da cidade/estado; Se for estrangeiro, possuir visto para trabalhar no Brasil.


Para participar, você deve se cadastrar clicando aqui, até dia 30 de Setembro. Para maiores informações acesse o LINK.

PROGRAMA DE TRAINEE - MAGAZINE LUIZA

O ”Jeito Luiza de Ser” nasceu com o casal de fundadores do Magazine Luiza, Dona Luiza Trajano Donato e Seu Pelegrino José Donato, e a maneira cordial e atenciosa com que tratavam o cliente. Hoje, essa forma diferenciada de se relacionar, tanto com o público interno quanto com o externo, é disseminada por todos na empresa e cresce de forma orgânica junto com a companhia, sendo levada aonde quer que esteja o Magazine Luiza.

Requisitos: Formação entre 2012 e 2014 em qualquer curso de graduação; Disponibilidade para mudança de cidade e viagens constantes; Inglês em nível intermediário; Pacote Office em nível intermediário.

Requisitos: Vale refeição + Estacionamento + Assistência Médica + Assistência Odontológica + Bolsa de estudo + Academia/Práticas Esportivas.


Para participar, você deve se cadastrar na Plataforma 99Jobs clicando aqui, até dia 31 de Outubro. Para maiores informações acesse o LINK.

PROGRAMA DE TRAINEE - JOHNSON & JOHNSON

O Programa de Trainee da Johnson & Johnson tem duração de 2 anos e oferece uma proposta de desenvolvimento rica em experiências práticas e desafios que o tornarão um profissional diferenciado no mercado. Tudo isso em um ambiente ético e com líderes inspiradores e comprometidos com seu desenvolvimento!

Requisitos: Formação entre Dez/2012 e Dez/2014 em qualquer curso de graduação; Inglês fluente; Mobilidade geográfica (disponibilidade para viajar e morar em outras cidades); Possuir CNH, carro próprio (na data do início do Programa de Trainee da Johnson & Johnson) e se sentir confortável para dirigir em grandes cidades.

Benefícios: Salário competitivo alinhado com as práticas de mercado + Assistência Médica + Assistência Odontológica (opcional) + Previdência Privada + Seguro de Vida e de Acidentes Pessoais + Restaurante Johnson & Johnson ou Ticket Refeição (para as posições comerciais) + Participação nos Lucros da Companhia + Aquisição de Produtos Johnson & Johnson com Desconto + Cooperativa de Crédito (opcional).

*19 Vagas.


Para participar, você deve se cadastrar na Plataforma Eureca clicando aqui, até dia 31 de Outubro. Para maiores informações acesse o LINK.

PROGRAMA DE TRAINEE - NESTLÉ

O Objetivo do Programa de Trainees Nestlé é identificar, treinar e desenvolver jovens talentos com potencial e competências diferenciadas para assumirem posições de liderança na companhia. O programa garante uma visão holística e rápido desenvolvimento do jovem.

Requisitos: Formação entre Dez/2012 e Dez/2014 em qualquer curso de graduação; Inglês avançado; Conhecimentos no pacote Office; Mobilidade para mudança de estado/cidade (residência) e disponibilidade para viagens constantes; Cursos de graduação com, no mínimo, 4 anos de duração. Para ver a relação completa de área de atuação X cursos, clique aqui.

Benefícios: Assistência Médica + Assistência Odontológica + Ticket Refeição ou Restaurante no Local + Estacionamento local, conforme unidade + Seguro de Vida + Participação nos Lucros e Resultados + Fundação Nestlé Previdência Privada + CrediNestlé (Cooperativa de Crédito) + Grêmio (Ponto de venda exclusivo aos colaboradores para compra de produtos Nestlé) + Presente de Casamento + Presente de Nascimento + Reembolso de palmilhas, óculos e lentes + Vale Transporte + Convênio Farmácia + Programa Qualidade de Vida.

Para participar, você deve se cadastrar clicando neste LINK, do dia 19/09/14 até 06/10/14.

ESTÁGIO EM DIREITO

Mrh Gestão seleciona para empresa cliente, localizada no Dionísio Torres, estagiário (a) de Direito.

Atividades: Auxiliar no acompanhamento processual no fórum, elaboração de petições simples.

Requisitos: Estar cursando Direito, a partir do 4º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office. Excel Intermediário

Benefícios: Bolsa de R$ 831,80 + Auxílio Transporte.

Horário: 30 horas semanais – Das 12h ás 18h ou das 11h ás 17h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10106) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br  até dia 23/09/2014

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh seleciona para empresa cliente, localizada na Maraponga, estagiário (a) de Administração.

Atividades: Auxiliar no atendimento ao público; apresentar a escola aos pais que buscam realizar matrículas; fornecer informações sobre valores de matrículas;

Requisitos: Cursar a partir do 1º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa de R$ 400,00 + Auxílio Transporte + Refeição no Local.

Horário: 30 horas semanais – Das 7h ás 13h e 12h ás 18h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10044) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 22/09/2014.