terça-feira, 16 de setembro de 2014

AUXILIAR DE DEPARTAMENTO PESSOAL

O Diário do Nordeste seleciona Auxiliar de Departamento Pessoal.

Atividades: Controle de jornada; Elaboração de C.I; Controle de ponto e férias; Escala de horários; Processo de admissão/demissão.

Requisitos: Superior completo em Administração ou cursando, semestre indiferente. Conhecimento intermediário em Excel e Office.

Benefícios: A Combinar.

Horário: 8h as 18h15.

Interessados, devem enviar currículo em anexo para o e-mail: recrutamento3@verdesmares.com.br até 22/09/2014 e colocar como assunto o título da vaga.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh seleciona para empresa cliente, localizada na Maraponga, Estagiário de Administração.

Atividades: Auxiliar a coordenação do 3º ano e supervisão, organizar salas, planilhas, datas e inscrições de atividades ligadas ao 3º ano, turmas avançadas, olimpíadas.

Requisitos: Estar cursando nível superior a partir do 3º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office. Excel Intermediário.

Benefícios: Bolsa de R$ 400,00 + Auxílio Transporte + Refeição no Local.

Horário: 30 horas semanais – 16h ás 21h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10094) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 17/09/2014.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Mrh seleciona para empresa cliente, localizada na Aldeota, Estagiário de Administração.

Atividades: Auxiliar nas pesquisas de vendas das lojas, emitir informações sobre funcionamento das lojas e qualidade de atendimento, registrar informações em geral, atividades geral de comando.

Requisitos: Estar Cursando Nível Superior ou Técnico a partir do 1º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + Auxílio Transporte.

Horário: 30h/semana – 10h ás 16h / 16h ás 22h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 9946) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 18/09/2014.

ESTÁGIO EM P&P / MARKETING / ADIMINISTRAÇÃO

Itailers Trade Marketing seleciona estudantes de Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração para estágio.

Atividades: Contribuir com a demonstração de um produto do segmento de antivírus. Auxiliar o acompanhamento das vendas e estoque do produto.

Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda, Marketing e Administração, a partir do 2º semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 800,00 + VT + VR.

Horário: 6h/dia – Das 10h às 17h (1 hora almoço).

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: allurerh@allurerh.com.br sob o título ‘Estágio’, até dia 25/09/2014.

PRODUTOR DE EVENTOS

Empresa localizada na Aldeota seleciona Produtor de Eventos.

Atividades: Atendimento a clientes, acompanhamento de eventos atuando na decoração e organização.

Requisitos: Cursando Design de Interiores ou Arquitetura, a partir do 1º semestre. Disponibilidade para trabalhar em horário comercial e alguns dias no período noturno.

Benefícios: A combinar.

Horário: A combinar.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: vagascertas10@yahoo.com.br sob o título “Produtor de Eventos”, até dia 30/09/2014.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

A Mrh seleciona estagiário de Administração.

Atividades: Oferecer suporte ao setor de contas a pagar e receber, auxiliar na elaboração de planilhas e relatórios.

Requisitos: Estar cursando Administração, a partir do 1º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office e Excel Intermediário.

Benefícios: Bolsa de R$ 600,00 + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição.

Horário: 30h/semana – 9h ás 12h e das 13h ás 16h.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10095) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br  até dia 17/09/2014.

ESTÁGIO EM PUBLICIDADE

Escala Madeiras seleciona Estagiário (a) de Publicidade.

Requisitos: Cursando Publicidade e Propaganda, semestre indiferente. Ser flexível; Ter iniciativa; Boa comunicação; Criativo.

Benefícios: Bolsa de R$ 611,95 + VT + Alimentação na Empresa + Cesta básica.

Horário: 6h/dia – Comercial.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: dp@escalamadeiras.com.br sob o título ‘Estágio em Publicidade’.