segunda-feira, 15 de setembro de 2014

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

Indústria Multinacional seleciona Estagiário(a) de Engenharia de Produção.

Atividades: Atuação na área de engenharia industrial, voltada para o processo de fabricação na elaboração de procedimentos operacionais, estudos de tempos e movimentos, balanceamento de linha e execução de PDCA.

Requisitos: Cursando Engenharia de Produção, a partir do 6º semestre. Inglês intermediário. Conhecimento básico em eletrônica (diferencial). Desejável conhecimento de ferramentas: PDCA, Lean Manufacturing, Cronoanálise. Ser proativo e organizado.

Benefícios: a combinar.

Horário: 6 horas por dia (Manhã ou Tarde – A combinar).

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: luciana.oliveira@eletraenergy.com sob o título ‘estágio em Engenharia de Produção’, até 19/09/2014. 

ESTÁGIO EM COBRANÇA

Alcântara Pinto Assessoria Jurídica seleciona estagiários para setor de cobrança.

Atividades: Contato com clientes e devedores via telefone. Pesquisas e buscas através de site de busca. Composições extrajudiciais. Acompanhamento de histórico e situações.

Requisitos: Cursando Direito, Contábeis, Marketing, Gestão Comercial ou Administração, semestre indiferente.

Benefícios: Bolsa de R$ 508,00 + Ajuda de Custo de R$ 88,00 para transporte + premiações por atingimento de metas.

Horário: 6h/dia – a combinar.

*3 Vagas.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: juridico@cobrancaalcantara.com.br sob o título “Estágio em Cobrança”, até dia 30/09/2014.

ASSISTENTE COMERCIAL

Socorro Trindade Eventos seleciona Assistente Comercial.

Atividades: captação de novos clientes; Atendimento; Contratos de locação e decoração de eventos.

Requisitos: Cursando Gestão Tecnológica em Marketing, a partir do 2º semestre. Importante possuir CNH B; comunicativo e interessado; Pontualidade.

Benefícios: Salário a combinar + Vale transporte + Vale alimentação + Carro à disposição para visitas externas.

Horário: 8h/dia.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: modadecor2013@gmail.com sob o título “Assistente Comercial”.

DESIGNER

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Designer.

Requisitos: Graduação em Design Gráfico, Moda ou cursando, semestre indiferente. Experiência Anterior na profissão.

Benefícios: A combinar.

Horário: 8h/dia.

Interessados, enviar currículo com portfólio para os e-mails: fernandes@cantanhederep.com.br / antoniofernandes7@icloud.com sob o título ‘Design’, até dia 18/09/2014.

ANALISTA FINANCEIRO

Colégio Tiradentes seleciona Analista Financeiro.

Principais atividades: Operacionalizar a gestão financeira de toda a empresa; Controlar os recebimentos e pagamentos, fluxo de caixa, contas bancárias, transações financeiras, etc.; Fazer a conciliação bancária diariamente, procedendo as baixas no controle de contas a receber e a pagar; Informar ao Diretor Financeiro através de relatório, a posição quinzenal da cobrança; Supervisionar o setor financeiro, bem como os assistentes ,tesoureiras e auxiliares; Auxiliar as caixas/tesoureiras em conferências de documentos, registro de planilhas, que visem agilizar seu serviço. Elaborar e apresentar relatórios Gerenciais, entre outras.

Requisitos: Nível Superior completo em Administração ou cursando, a partir do 6º semestre. Experiência na área financeira. Conhecimentos em Informática (Excel) nível avançado. Conhecimentos em avaliação de demonstrativos e indicadores financeiros, Metodologia controle de indicadores.

Benefícios: Salário a combinar + Vale transporte + Almoço na empresa + Plano de saúde (após o 3° mês) + Oportunidade de crescimento (conforme desempenho)

Horário: 8h ás 17h (segunda a sexta-feira) / 7h ás 11h (sábado).


Interessados (as), favor, cadastrar currículo no site http://www.colegiotiradentes.com.br/2010/ ou enviar em anexo para o e-mail: rh@colegiotiradentes.com.br sob o título “Analista Financeiro”, até (quinta-feira) 18/09/14.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO/CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Shopping Benfica seleciona estagiários de Administração e Ciências Contábeis.

Requisitos: Cursando Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 4º semestre.

Benefícios: A combinar.

Horário: Das 10h às 16h e das 16h às 22h.

*20 Vagas.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: estagiosbenfica@gmail.com sob o título ‘Estágio Benfica’, até dia 27/09/2014.