quarta-feira, 10 de setembro de 2014

AUXILIAR DE COZINHA

A Pittsburg seleciona Auxiliar de Cozinha.

Atividades: Auxiliar a Nutricionista e os expedidores na preparação dos alimentos oferecidos no PITTSBURG; Preparar sanduíches, petiscos, sucos, beirutes e refeições rápidas; Observar os tempos de preparo dos sanduíches e outros produtos estabelecidos pela Gerência Operacional, atendendo as solicitações dos Expedidores; Observar as boas práticas de manipulação e preparo de alimentos; Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidades associadas ao ambiente organizacional.

Requisitos: Cursando Gastronomia, a partir do 2º semestre. Conhecimento de boas práticas de manipulação e preparo de alimentos. Disponibilidade para trabalhar em shopping.

Benefícios: Salário a Combinar +Vale transporte + Plano de Saúde + Alimentação.

Horário: 9h40 às 18h ou 14h às 22h20.

*12 Vagas.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: yammyalimentacoes@gmail.com sob o título “Auxiliar de Cozinha”, até dia 18/09/2014.

ESTÁGIO EM GASTRONOMIA

Adecco Recursos Humanos seleciona estagiário (a) de Gastronomia.

Atividades: O estudante estará responsável por atividades relacionadas à elaboração e montagem de pratos, que estarão sendo oferecidos na sala VIP do Cinema do Shopping Riomar.

Requisitos: Cursando Gastronomia, a partir do 1º semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 700,00 + Auxílio VT no valor de R$ 50,00/Mês + Seguro de vida + Ingressos Cortesia.

Horário: 6h/dia – Tarde/Noite.

Interessados (as), enviar currículos em anexo para o e-mail: denyse.costa@adecco.com sob o título “Estágio em Gastronomia”, até dia 15/09/2014.