sexta-feira, 5 de setembro de 2014

TÉCNICO DE SUPORTE

Automação.Com seleciona Técnico de Suporte.

Atividades: Atuar na área de suporte do software, testes do software e atendimento ao cliente.

Requisitos: Sistema de Informação ou Análise e Desenvolvimento de Sistema, a partir do 3º semestre. Conhecimento básico de informática, conhecimento básico de software comercial, ter uma boa dicção.

Benefícios: Salário a combinar + Vale alimentação + Vale Transporte.

Horário: Das 08h às 18h.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: danielemartins@sysautomacao.com.br sob o título ‘Técnico de Suporte’.

INSTRUTOR DE CORRIDA

Triativo Assessoria Esportiva seleciona Instrutor de Corrida.

Atividade: Treinamento em corrida de rua; orientar os alunos na prática da corrida, alongamento, organização do material de treino.

Requisitos: Cursando Educação Física, a partir do 3º semestre. Pro-atividade, pontualidade, assiduidade, boa dicção e bom relacionamento com pessoas.

Benefícios: A combinar.

Horário: 5h30 às 7h.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: elton.rocha@triativoassessoria.com.br sob o título ‘Instrutor de Corrida’.

ESTÁGIO EM ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

MRH seleciona estagiário de Engenharia de Produção.

Atividades: Auxiliar no tratamento de dados; Análises estatísticas; Elaboração de estudos de casos; Acompanhamento de campanhas (medição e análise dos resultados).

Requisitos: Cursando Engenharia de Produção, a partir do 7º semestre. Ter conhecimento intermediário no Pacote Office e Cálculos estatísticos.

Benefícios: Bolsa de R$ 700,00 + Auxílio transporte + Auxílio refeição + P.L.

Horário: 30h/semana – a combinar.

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 10025) no assunto para selecaoestagio@mrhgestao.com.br até dia 08/09/2014.

ESTÁGIO EM CONSTRUÇÃO DE EDIFÍCIOS

A Impacto Protensão seleciona Estagiário de Construção de Edifícios.

Atividades: Elaboração de projetos a de acordo com as peças desenvolvidas pela IMPACTO (após treinamento);  Leitura, elaboração e levantamento de quantitativos; Acompanhamento de obras.

Requisitos: Cursando Construção de Edifícios, a partir do 3º semestre. Necessário conhecimentos básicos em Autocad e Pacote Office; Boa comunicação verbal, organização, capacidade de planejamento e boa escrita.

Benefícios: Bolsa a combinar + Passagem + Alimentação.

Horário: 06h/dia – a combinar.

Interessados (as), enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@impactoprotensao.com.br sob o título “Estágio em Edificações”.