segunda-feira, 1 de setembro de 2014

ESTÁGIO EM RH

Empresa Grupo Geppos seleciona para estágio em RH.

Atividades: Auxiliar nas atividades de treinamento e endomarketing (comunicação interna, organização de check-list dos treinamentos, organização e execução dos eventos, projetos e datas comemorativas, dentre outras atividades); Atuar no ramo de restaurantes no bairro Aldeota.

Requisitos: Cursando Gestão de RH, no 3º semestre, ou Administração, a partir do 4º semestre. Desejável conhecimento no Pacote Office. Disponibilidade para estagiar no período da tarde.

Benefícios: Bolsa de R$ 350,00 + Auxílio Transporte + Seguro de Vida.

Horário: das 13 às 17h – 20h/semana.

Interessados, encaminhar currículo em anexo para o e-mail: dh.roberta@geppos.com.br sob o título ‘Estágio em RH’, até 05/09/14.

ESTÁGIO EM EDUCAÇÃO FÍSICA

Associação Casa de Afonso e Maria seleciona estágio em Educação Física.

Requisitos: Cursando Educação Física, a partir do 5º semestre. Noções e habilidade para a modalidade escolhida: Futebol, Karatê ou Judô.  Comunicador, motivador, pontual, responsável e comprometido.

Benefícios: Voluntário.

Horário: Manhã e Tarde – a combinar.

*2 Vagas

Interessados (as), enviar currículo com foto e declaração da faculdade em anexo para os e-mails: gilmaise@hotmail.com; adelia_rocha@yahoo.com sob o título “Estágio em Ed. Física”, até o dia 10/09/2014.

ENCARREGADO DE COZINHA

Engenhoca Parque Ecoeducativo seleciona Encarregado (a) de Cozinha.

Atividades: Supervisionar a equipe de cozinha; Fazer controle de mercadorias da cozinha; Garantir a organização e higiene da cozinha; Desenvolver pratos para Buffet, self service, sobremesas e À La Carte; Controle do Cardápio Semanal; Coordenar com postura seus auxiliares; Escalar pessoal; Repassar conhecimentos culinários aos seus auxiliares, como também incentivar o trabalhar em equipe com satisfação e acolhimento; Dentre outras atividades correlatas ao setor.

Requisitos: Desejável nível superior em Gastronomia ou cursando, semestre indiferente. Conhecimento em Preparação de Pratos para Self service; Conhecimento em Preparação de Saladas e Grelhados; Conhecimento em Preparação de Sobremesas; Experiência na função; Desejável Residir nas proximidades de Aquiraz.

Benefícios: Salário a combinar.

Horário: 9h às 17h20 – Terça a Domingo.

Interessados (as), encaminhar currículo em anexo para o e-mail: rh@parqueengenhoca.com.br sob o título “Encarregado de Cozinha”.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Associação Casa de Afonso e Maria seleciona para estágio em Administração.

Requisitos: Cursando Administração, a partir do 3º semestre. Noções de Gerência de Recursos, Planejamento e Organização & Métodos. Comunicador, motivador, pontual, responsável e comprometido.

Benefícios: Voluntário.

Horário: Manhã e Tarde – a combinar.

Interessados (as), enviar currículo com foto e declaração da faculdade em anexo para os e-mails: gilmaise@hotmail.com; adelia_rocha@yahoo.com sob o título “Estágio em Administração”, até o dia 10/09/2014.