terça-feira, 19 de agosto de 2014

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Sindicato da Panificação (SINDPAN) seleciona Estagiário (Obrigatório) de Administração.

Atividades: Irá atuar no suporte para desenvolver um projeto de criação de uma associação privada sem fins lucrativos (ONG) cuja missão será voltada para proteção da pessoa jurídica. Bem como auxiliar no processo de desenvolvimento da documentação necessária. A associação a ser criada envolverá representantes de diversos setores: indústria, comércio e agricultura.

Requisitos: Cursando Administração na Fanor, matriculado na disciplina “Estágio Obrigatório”.

Benefícios: Estágio voluntário (Curricular-Obrigatório).

Horário: A combinar.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: social@sfiec.org.br sob o título da vaga, até o dia 22/08/2014.

ANALISTA FISCAL

A Talentos RH CEARÁ seleciona Analista Fiscal para Construtora.

Atividades: Responsável pela constituição, alteração e encerramento de empresas na JUCEC e demais órgãos públicos; apuração dos impostos devidos (PIS, COFINS, IRPJ, CSLL, ICMS e ISS); parametrização de aplicativos contábeis/fiscais e de suporte; administração do fluxo de documentos; classificação dos documentos; escrituração dos livros fiscais; atendimento às solicitações dos órgãos fiscalizadores.

Requisitos: Técnico em Contabilidade ou cursando Ciências Contábeis, semestre indiferente. É indispensável experiência anterior na função; prática com World, Excel e Sistema da Fortes Informática e conhecimentos com a legislação.

Benefícios: Salário a combinar + VT + VR R$ 18,00/dia + PS (cobertura integral para funcionário, cônjuge e filhos) + PO (cobertura integral a funcionário).

Horário: Comercial.


Encaminhar currículo com pretensão salarial em anexo (no aplicativo Word) para curriculo@talentosrhce.com.br informando o título da vaga no assunto.