segunda-feira, 11 de agosto de 2014

OPORTUNIDADE DE ESTÁGIO

A Prefeitura de Fortaleza, por intermédio da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão - SEPOG, no uso de suas atribuições legais, torna pública a realização de seleção unificada para estágio de estudantes regularmente matriculados na Fanor DeVry Brasil.

Requisitos: Cursando Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Publicidade e Propaganda), Direito, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Nutrição, Psicologia e Turismo (c/ proficiência em Inglês e Espanhol), a partir do 4º semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 500,00 (quinhentos reais) + auxílio-transporte referente aos dias de efetivo exercício das funções.

Horário: 20h/semanais.


Interessados, conferir edital na Copiex (Dunas e North Shopping). As inscrições serão realizadas, exclusivamente, pela Internet, através do preenchimento de formulário de inscrição eletrônico próprio, no endereço eletrônico http://www.imparh.fortaleza.ce.gov.br, a partir das 10 horas do dia 06 de agosto de 2014, até às 23 horas e 59 minutos do dia 18 de agosto de 2014.