terça-feira, 15 de julho de 2014

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO/PROCESSOS GERENCIAIS

Empresa localizada em Aldeota seleciona Estagiário de Administração/Processos Gerenciais.

Atividades: Auxiliar na divulgação e captação de clientes para aquisição de seguro de veículos, empréstimo consignado e empréstimo com cheque e carnê.

Requisitos: Cursando Administração ou Processos Gerenciais, a partir do 1º semestre. Conhecimentos básicos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 600,00 + Auxílio Transporte + Refeição no Local.

Horário: 30h/semana (9:00h ás 16:00h).

Interessados, enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 9937) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 17/07/2014.

ESTÁGIO EM COMUNICAÇÃO

Empresa Maestria Comunicação seleciona Estagiário de Jornalismo ou Publicidade e Propaganda.

Atividades: Atualização do Site, Facebook, Twitter e sistema de informações cadastrais, envio de cartões e acompanhamento de aniversários de clientes, elaboração de texto da Newsletter, envio e atualização de e-mails, dentre outras tarefas que ocorrem ocasionalmente.

Requisitos: Cursando Jornalismo ou Publicidade e Propaganda, a partir do 4º semestre. Um candidato proativo, com habilidade e conhecimento em pacote Office, Corel Draw, Wordpress e Mailchimp, que se identifique com a vaga.

Benefícios: Não remunerado + Vale Transporte.

Horário: 4h/dia a combinar


Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: financeiro@maestriacomunicacao.com.br sob o título ‘Estágio Comunicação’, até dia 15/08.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO

Empresa Jump Gestão Esportiva seleciona Estagiário de Administração.

Atividades: Fazer acompanhamento de “prospects” através de follow-up.

Requisitos: Cursando Administração, a partir do 7º semestre. Conhecimento básico no Pacote Office, ser comunicativo e estar cursando a cadeira de estágio supervisionado.

Benefícios: Vale Transporte.

Horário: 20h/semana -    8h às 12h ou 13h às 17h.

*2 Vagas


Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: rh@jumpgestaoesportiva.com.br sob o título da vaga, até dia 30/07.