sexta-feira, 27 de junho de 2014

PROJETO E-JOVEM

CENTEC – Instituto Centro de Ensino Tecnológico seleciona Graduados e Estudantes para atuar no Projeto e-Jovem.
Atividades: Os candidatos aprovados em todas as fases da Seleção Pública comporão o Banco de Estagiários, Assistentes e Instrutores para atuarem no Projeto e-Jovem, e poderão ser chamados a atuar nas disciplinas de Informática e Empregabilidade dentro do número de vagas destinadas a cada região-polo, sendo vinculados ao Instituto CENTEC de acordo com a função.
Requisitos: Ser maior de 18 anos e brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro de países lusófonos de língua portuguesa, comprovando residência fixa no país por pelo menos um ano. Dentre outras exigências dispostas no edital de seleção.
Benefícios: Valor pago por turma. Consulte edital.
Interessados em concorrer as vagas consultar edital disponível na Copiex Dunas ou no link (EDITAL).

ESTAGIÁRIOS EDUCADORES

CENTEC – Instituto Centro de Ensino Tecnológico seleciona Estudantes Estagiários Educadores.
Atividades: Acompanhar as turmas no desenvolvimento de atividades propostas conforme cronograma do Projeto; Sob o acompanhamento dos supervisores e tutores, repassar informações relativas aos conteúdos trabalhados, fazer o acompanhamento das turmas via Ambiente Virtual de Aprendizagem Moodle, postando notas, trabalhos e avaliações, bem como registros de frequência e ocorrências; Realizar atividades relativas à dinâmica do Projeto (participar de treinamentos quinzenais de acompanhamento das disciplinas, dentre outras que serão informadas durante a seleção e o posterior treinamento dos estagiários educadores). Dentre outras dispostas no Edital.
Requisitos: Ser maior de 18 anos e brasileiro nato ou naturalizado, ou estrangeiro de países lusófonos de língua portuguesa, comprovando residência fixa no país por pelo menos um ano. Os candidatos deverão estar regularmente matriculados em um período correspondente a no mínimo 20% (vinte por cento) e no máximo 80% (oitenta por cento) da carga horária total do curso de graduação. Dentre outras exigências dispostas no edital de seleção.
Benefícios: Valor pago por turma. Consulte edital.
Interessados em concorrer as vagas consultar edital disponível na Copiex Dunas ou no link (EDITAL).