quarta-feira, 25 de junho de 2014

ESTAGIÁRIO PARA O SETOR FINANCEIRO

Empresa localizada em Trairi seleciona Estagiário para o setor financeiro.

Atividades: Conhecimento básico sobre impostos municipais, estaduais e federais. Lançamentos de documentos no sistema. Elaboração de relatórios. Atividades do contas a pagar, contato com contabilidade e apoio as rotinas do setor financeiro. Rotinas administrativas. Conhecimento no sistema Fortes AG. Conhecimentos do pacote Office. 

Requisitos: Graduando em Contabilidade ou Administração (a partir 4º semestre).

Benefícios: Bolsa Estágio + Auxílio Transporte + Auxílio Refeição / Alimentação.

Carga horária: 30 horas Semanais.

Interessados enviar currículo em anexo para o e-mail: alaide.bezerra@santosenergia.com.br com cópia para: jerry.maia@santosenergia.com.br


ESTAGIÁRIO DE NUTRIÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Nutrição.
Atividades: Auxiliar no controle e acompanhamento de Shelf Life (validade de produto); Acompanhamento de análises laboratoriais; Controle de envio de produtos para análise, alimentar o sistema/programa de cálculo de formulações.
Requisitos: Estar cursando a partir do 6º semestre do curso de Nutrição. Ter conhecimentos no Pacote Office. Inglês Intermediário. Leitura, fala, escrita e compreensão. (Mediante teste escrito e oral).
Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 1.000,00. Auxílio Transporte + Refeição no local.
Carga Horária: 30 horas semanais (8h ás 15h).
Local: Lagoa Redonda.
Interessados enviar currículos até dia 27/06/2014 com o titulo da vaga no assunto para maylsonl@live.com

ESTAGIÁRIO DE TI

Empresa localizada em Maracanaú seleciona Estagiário de TI.
Atividades: Auxílio na organização do setor, na organização de contratos de fornecedores de serviços, no pagamento de fornecedores, na entrega de equipamentos a novos funcionários e no atendimento aos usuários.
Requisitos: Cursando a partir do 3° semestre de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou áreas afins. Conhecimentos básicos em hardware e software, lógica de programação e desenvolvimento, Protocolo TCP/IP, Administração AD - DHCP - DNS, Cabeamento Estruturado e Configuração de Switches e Routers – Cisco. Pacote Office nível intermediário. Desejável conhecimento em inglês nível intermediário.
Benefícios: Bolsa + vale transporte ou vale combustível + vale alimentação + plano de saúde.
Horário: De segunda a sexta de 7:00 as 13:00.
Candidatos dentro do perfil enviar currículo até o dia 01/07/2014 para: oportunidades.selecaorh@yahoo.com.br colocando no assunto o título da vaga.

ESTAGIÁRIO DE ATENDIMENTO

Empresa Colégio Tiradentes localizado em Fortaleza seleciona Estagiário de Atendimento.

Atividades: Receber diariamente ligações externas, identificando as necessidades do cliente, fornecendo informações, transferindo ligações para os devidos setores e pessoas solicitadas. Fornecer informações referentes aos concursos, executar atividades de atendimento ao cliente e público em geral, dando suporte no esclarecimento de dúvidas, registro de solicitações e reclamações, oferecimento de serviços e produtos, realização de pesquisas, entre outros auxílios e informações diversas. Realizar matrícula e autorizar a entrada dos alunos, entre outras.

Requisitos: Cursando a partir do 3° semestre de Administração. Experiência na área de Atendimento ou telemarketing. Conhecimento em informática (Excel e Word) nível intermediário.

Benefícios: Bolsa estágio. Ajuda de custo. Comissão variável (n° de matrículas) a partir do 3° mês. Oportunidade de crescimento (conforme desempenho)

Horário Inicial: 14h ás 20h. 

Interessados dentro do perfil, favor cadastrar currículo até (segunda-feira) 30/06/14 no site www.colegiotiradentes.com.br/2010/ com assunto: Estagiária de Atendimento.