terça-feira, 24 de junho de 2014

ANALISTA DE EXPORTAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Analista de Exportação.

Atividades: Manter contato com os clientes (prospecção, venda e pós-venda). Emitir documentos pertinentes a área e atualizar documentos internos. Recepcionar e atender clientes do exterior ou agentes nacionais. Desenvolver trabalhos de pesquisa de mercado e prospecção.

Requisitos: Ensino Superior completo em Administração. Conhecimentos em informática e Siscomex. Experiência na área de Exportação. Inglês avançado.

Benefícios: Alimentação no local, Cartão alimentação, Transporte (Rota), Plano de Saúde, Plano Odontológico e Participação nos lucros.

Interessados, enviar currículo em anexo para o e-mail: recrutamento@esmaltec.com.br sob o título ‘Analista de Exportação’.

GERENTE DE LOJA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Gerente de Loja
Atividades: Liderança de equipe, cuidar da apresentação dos funcionários, fazer controle do estoque, fazer pedidos, controlar as entregas, cuidar da disposição dos produtos, vistoriar a limpeza da loja, acompanhar o desenvolvimento das vendas, classificar as mercadorias de maior ou menor giro de vendas, fiscalizar o fechamento diário do caixa.
Requisitos: Formação na área administrativa e/ou gestão.
Benefícios: Salário a combinar
Horário: Escala 6X1.
Interessados, enviar currículos para: rhcurriculos@outlook.com com o nome da vaga no campo assunto. 

ASSISTENTE DE TRADE

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente de Trade.

Atividades: Verificar e analisar contratos dos pontos de distribuição de vendas (PDV). Auxiliar o Supervisor de Trade. Executar serviços de apoio interno e externo, prestando informações e auxílio. Colaborar na solicitação para aquisição de materiais diversos. Apoiar nas ações junto aos pontos de distribuição de vendas (PDV), através de implantação de atividades de merchandising e comerciais. Preparar distribuição de materiais leves para vendedores diariamente. Controlar o estoque de materiais diversos da área de merchandising. Executar outras tarefas compatíveis com as exigências para o exercício da função. Apoiar nos controles de ações destinadas no mercado.

Requisitos: superior cursando ou completo em Administração, Logística ou áreas afins. Excel Intermediário. Desejável Experiência anterior na função.

Benefícios: salário de R$ 1.100,00 + Vale Transporte + Vale Alimentação + Cesta Básica + Plano de Saúde (Unimed) + Plano Odontológico + Participação nos Lucros e Resultados + Seguro de Vida.

Horário: segunda a sexta, das 08:00 às 18:00.


Interessados enviar o currículo com assunto  assistente de trade para: selecao5@topcompanyrh.com.br até do dia 26/06/2014.