terça-feira, 29 de abril de 2014

VENDEDOR

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Vendedor.

Atividades: Recepcionar e atender arquitetos e clientes, demonstrando e apresentando nossos produtos. Elaborar orçamentos no prazo proposto. Propor fechamento, conclusão da venda e acompanhamento de todo pós-venda. Auxiliar na organização e manutenção do showroom.

Requisitos: superior completo ou em andamento em Design de Interiores, Arquitetura ou Técnico em Edificações. Necessário conhecimento em informática: Word, Excel e domínio de AUTOCAD e SKETCHUP.

Benefícios: Salário: comissionado com 2.5 a 3.5% sobre a venda líquida. Média de 3 a 5 mil. Garantia de um fixo mínimo caso a meta mínima não seja atingida. VR + VT

Horário de trabalho: de segunda à sexta: de 9h às 19h com intervalo de 1h para almoço, ou de 10h às 20h, também com 1h de intervalo para o almoço.Aos sábados a equipe se divide em dois horários: de 9h às 14h ou de 11h às 16h. Cada consultor tem um sábado de folga por mês.


Interessados enviar currículo com colocando no título “Vendedor – loja de móveis” para o e-mail: contato@caladorh.com.br

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Administração.

Atividades: Telemarketing ativo para os clientes de TV, Banda Larga e Telefonia da Multiplay realizando: Pesquisa de Satisfação; Agendamento de ordem de serviço; Campanhas de recadastramento, mudança de titularidade, dentre outras e Atendimento via Chat Online.

Requisitos: Estar cursando Administração do ao período de Administração. Conhecimentos em Informática Básica. Conhecimento em Tele atendimento será um diferencial.

Benefícios: Bolsa auxílio de R$724,00. Auxílio Transporte, Seguro de Vida, Convênio com faculdades e Desconto de Assinatura de TV, Banda Larga e Telefonia da Multiplay.

Duração: 1 ano (podendo ser prorrogado por mais 1 ano).

Horário: De segunda a sexta: 01 vaga de 08:00 às 14:00h. 01 vaga de 14:00 às 20:00h.

*02vagas.


Os interessados devem enviar e-mail para: rh@sistemajangadeiro.com.br  colocando no assunto ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO.

ESTAGIÁRIO DE CIÊNCIAS CONTÁBEIS

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Ciências Contábeis.

Atividades: realizar Conciliações contábeis.

Requisitos: Cursar a partir do 4° semestre de Ciências Contábeis. Conhecimento em informática (Excel e Word).

Benefícios: Bolsa-auxílio: 580 reais + Auxílio transporte.

Horário: a combinar. 06hs/dia.

Interessados enviar currículo via e-mail para priscila.souza@spcombustiveis.com Mencionar no campo assunto o título do cargo.

SUPERVISOR DE ATENDIMENTO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Supervisor de Atendimento.

Atividades: Supervisionar o trabalho das equipes dos setores. Acompanhar o atendimento dos clientes ao caixa. Verificar a falta de produtos para reposição da loja. Realizar reuniões com as equipes. Preencher relatórios diários. Acompanhar prazos de validades de produtos. Remanejar colaboradores para os locais de maior necessidade. Checar as condições de limpeza da loja e setores internos e externos. Checar a apresentação da loja em relação à abertura e fechamento (de acordo com a escala). Acompanhar as trocas de turnos. Zelar pela segurança dos colaboradores instruindo o uso de EPI’S. Procurar realizar diálogos frequentes com clientes a fim de checar o nível de satisfação.

Requisitos: Superior em andamento. Experiência, conhecimento e prática na função de 06 meses. Cursos na área de atendimento. Ter trabalhado na liderança de equipes. Ter habilidades para gerenciar conflitos.

Benefícios: Salário de R$ 850,00 + Vale Transporte + Alimentação.


Interessados enviar currículo para rhaldeiadosabor@gmail.com com o assunto do e-mail Supervisor(a) de Atendimento.

ANALISTA DE VIAGENS

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Analista de Viagens
Atividades: Cotar e analisar valores de passagens aéreas, sugerindo melhores dias e valores aos colaboradores. Enviar cotação para aprovação da assistente executiva. Solicitar hospedagens e ter contato com todos os hotéis que atende o grupo (Fortaleza/ Recife/ Caruaru/ Salvador/ Teresina). Solicitar criação de ordem interna para cada viagem. Responsável pelo controle dos orçamentos de viagem de cada centro de custo. Organizar controle de todas as passagens aéreas em planilha de Excel.

Requisitos: Graduação em conclusão em Turismo, Administração, ou áreas afins. Conhecimento em Excel. Ter experiência com gestão viagens. Desejável ter Inglês Intermediário.

Benefícios: VT, VR, PS, PO, Bolsa de Graduação e Pós graduação, Curso de Inglês.

Horário de Trabalho: 8h às 18h.


Interessados enviar currículo para e-mail selecao@devrybrasil.edu.br com o nome da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Defensoria Pública da União seleciona Estagiário de Direito.

Requisitos: estar comprovadamente matriculado no curso de direito, entre outros requisitos a mais que estão disponíveis no edital impresso na Copiex localizada no campus Dunas ou pelo link (clique aqui)

Benefícios: bolsa auxilio de R$ 520,00 e auxilio transporte.

Horário: 30 horas semanais.

*64 vagas.


Interessados tem o prazo de 05 a 16 de maio de 2014 para comparecer nos dias uteis das 9h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Defensoria Pública da União no Ceará (DPU/CE), situada na Rua Costa Barros, 1227, Aldeota, Fortaleza / CE. 


SUPERVISOR DE EXPEDIÇÃO

Empresa localizada em Pacatuba seleciona Supervisor de Expedição
Atividades: Seu dia-a-dia é agilizar a separação e a distribuição dos pedidos aos clientes. Gestão dos processos operacionais da expedição, incluindo a separação de produtos, conferência, embalagem (empacotamento e manipulação) assegurando que os pedidos sejam encaminhados aos clientes no prazo e com toda a documentação requerida. Determinar as atividades de seus subordinados. Compilar indicadores de desempenho (metas diárias). Supervisionar o andamento das atividades previamente programadas acompanhando a execução destas. Acompanhar diretamente as atividades dos lideres de Expedição.
Requisitos: Superior Completo em Logística/Administração. Experiência na função e com Gestão de Pessoas. Excel Intermediário. Competências: Liderança, Pro atividade, organização, busca por melhoria continua.
Benefícios: Encaminhar pretensão salarial. Vale Transporte ou Rota da Empresa. Plano de Saúde. Plano Odontológico. Refeição na empresa.

Encaminhar currículo com a pretensão salarial com o título da vaga: SUPERVISOR EXPEDIÇÃO para o e-mail: rayanne.cristina@hopelingerie.com.br

ASSISTENTE DE FICHA TECNICA

Empresa localizada em Maracanaú seleciona Assistente de Ficha Técnica.

Atividades: realizar o cadastro de matéria prima seguindo as informações continuada no formulário ficha de artigo elaborado pelas estilistas. Montar ficha técnica de cada produto, com informações dos materiais utilizados, forma de fabricação e desenhos necessários para a orientação da montagem dos produtos. Cadastrar os produtos no sistema gerencial. Cadastrar ficha de consumo de materiais de cada produto que compõe a coleção. Alimentar no sistema gerencial, os preços definidos pela gerencia e/ou diretoria para os serviços terceirizados. Imprimir ficha de precificação para apresentação da sugestão de preço. Efetuar diariamente o controle de entrega de produtos (peças pilotos) ao pcp.

Requisitos: Ensino superior em andamento: Administração / Processos gerenciais / Eng. Prod (ou similar). Domínio em informática e conhecimento em sistemas informatizados.

Benefícios: Refeição na empresa. Rota de ônibus ou VT. Desconto em compras de produtos da empresa. Convênio com Faculdade.
Horário de trabalho: Segunda á Quinta de 07:30 ás 17:30 e Sexta de 07:30 ás 16:30.


Interessados devem encaminhar currículo para curriculo@grupodmtextil.com.br com o título:  ASSISTENTE DE FICHA TECNICA

GERENTE DE NEGÓCIOS

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Gerente de Negócios (Subgerente).
Atividades: Identificar as necessidades da equipe junto aos clientes, suporte ao gerente geral nas conduções de campanhas, ações externas e demandas administrativas, orientações e acompanhamento de vendas da equipe, garantir atendimento de qualidade, melhorar indicadores e superação de metas.
Requisitos: Superior completo ou cursando nas áreas (Administração, Economia, Marketing e Publicidade e propaganda). Comunicativo (a), simpático (a), flexível, dinâmico, tomada de decisão, poder de persuasão, espírito empreendedor, autonomia e boa fluência verbal. Informática básica a nível de usuário ( Excel, Power point, Word ). Experiência mínima de 1 ano em atendimento ao cliente, e coordenação de equipes. Desejável experiência no mercado de tecnologia.
Benefícios: Salário: 1.815,70 + benefícios (Plano de saúde, odontológico, farmácia, VR, VT e dentre outros).
Horário 6 vezes por semana (com 1 folga no domingo por mês).

Os interessados deverão enviar os currículos para os e-mails: executivarh@yahoo.com.br ou para executivarecursos@bol.com.br até 04/05/2014 mencionando o seu nome e o cargo no assunto do e-mail.

ANALISTA CONTÁBIL

Empresa Helga Cosméticos seleciona Analista Contábil.

Atividades: Responsável pela elaboração, consolidação, controle e acompanhamento do Planejamento Orçamentário. Elaboração de relatórios e apresentações de resultados. Análise e acompanhamento de margem de vendas. Participação na implantação do Módulo Contábil do sistema integrado ERP Winthor (TOTVS).

Requisitos: Superior completo ou em andamento no curso de Ciências Contábeis. Informática (Pacote Office) com Excel nível intermediário. Experiência anterior na função.

Benefícios: Salário R$ 2300,00. Vale alimentação. Plano de saúde. Vale transporte.

Horário Comercial.


Os interessados deverão enviar currículo para  recrutamentodhs@yahoo.com.br até o dia 30/04/2014 com o assunto “Analista  Contábil”

ESTAGIÁRIOS

Empresa Helga Cosméticos localizada em Eusébio seleciona Estagiários.

Todas as oportunidades são no setor financeiro.

Área financeira: Atividades: Responsável pelo apoio do departamento Financeiro: Conciliação, Contas a pagar, Contas a Receber, tesouraria.

Área de conciliação: Responsável pela conciliação de cartões com extrato bancário, conciliação com sistema ERP, Lançamento de despesas financeiras e taxas administrativas nos sistema ERP.

Área de auditoria: Responsável pela auditoria de estoque, fechamento de caixa e auditoria de vendas.

Os requisitos são os mesmos para todos os cargos: Superior em andamento no curso de Ciências Contábeis/ Contabilidade e Administração. Informática (Pacote Office) com Excel nível intermediário.

Benefícios: bolsa de R$ 650 reais. Meia passagem. Vale alimentação ou vale refeição: R$ 10 reais por dia.

Horário: 6 horas diárias.

É importante residir no município do Eusébio, Messejana ou bairros adjacentes.


Os interessados deverão enviar currículo para recrutamentodhs@yahoo.com.br até o dia 30/04/2014 com o assunto de qual área de estagio pretende atuar.

ANALISTA DE RH SÊNIOR

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Analista de RH Sênior.
Atividades: R&S. Avaliação de Desempenho. T&D. Remuneração. Pacote Office. Pesquisa de Clima. Acompanhamento Funcional. Gestão de Eventos. ISO 9001. Indicadores de RH.

Requisitos: graduado em Psicologia.

Benefícios: Salário: R$ 2.500,00. PS/ PO/ Estacionamento/ convênios/ Vale refeição.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 8:00 ás 18:00.


Os interessados deverão enviar currículo para rhvselecoes@gmail.com com o assunto Analista de RH Sênior.

ASSISTENTE COMERCIAL

Empresa localizada em Maracanaú seleciona Assistente Comercial

Requisitos: Superior Cursando em administração ou áreas afins. Experiência anterior na função.  Experiência com atendimento a vendedores e representantes comerciais, elaboração de relatórios, tabulações de indicadores, dentre outro.  Necessário conhecimento intermediário em Excel.  

Benefícios: a combinar.


Interessados devem encaminhar currículo com titulo da vaga para: rafaelacamara@mrhgestao.com.br

AGENTE DE RELACIONAMENTO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Agente de Relacionamento
   
Atividades: entrada e acompanhamento dos processos de pagamento dos órgãos públicos; acompanhar o bom funcionamento das atividades realizadas nos órgãos; visitar os respectivos órgãos; acompanhar o processo de implantação, bem como o faturamento dos postos.

Requisitos: Ensino Superior Completo ou em andamento nas áreas administrativas. Necessário Veículo Próprio. Disponibilidade para trabalhar externo realizando visitas.

Benefícios: Salário: R$: 1.400,00 + Benefícios.
   

Enviar currículo para o e-mail: desenvolvimento.vagas@yahoo.com.br, com o assunto "Agente de Relacionamento" até a data 09/05/2014.

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Empresa Casablanca Turismo  localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Administração. 

Atividades: Pesquisar satisfação pré e pós venda. Realizar bônus Fácil. Auxiliar no reembolso. Atendimento ao cliente. Organizar a documentação de vendas.

Requisitos: Ensino Superior Cursando Administração. Pacote Office com bom conhecimento de Excel. Inglês. Não é necessário experiência anterior. Disponibilidade para contrato de 1 ano.

Benefícios: Bolsa de estágio no valor de R$700,00 + VT

Horário: 12 ás 18 hrs.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail
rh.for@casablancaturismo.com.br até o dia 02.05.14, com o nome da vaga no assunto: VAGA ESTAGIÁRIO(A) DE ADMINISTRAÇÃO
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ASSISTENTE DE PROCESSOS

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente de Processos.

Atividades: Análise, acompanhamento e levantamento de informações operacionais, administrativas, e financeiras. Relatórios e indicadores administrativos e de resultados. Apresentações de resultados para gestores.

Requisitos: Graduação em conclusão em Engenharia, Administração, Economia, ou áreas afins. Excel avançado e Power Point. Ter experiência com a elaboração de relatórios, planilhas e apresentações. Desejável ter Inglês Intermediário.

Benefícios: Salário a combinar. VT, VR, PS, PO, Bolsa de Graduação e Pós graduação, Curso de Inglês.

Horário de Trabalho: 8h às 18h.


Interessados enviar currículo para e-mail selecao@devrybrasil.edu.br com o nome da vaga no assunto.

ESTAGIÁRIO DE VENDAS

Empresa Casablanca Turismo  localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Vendas.

Atividades: Atender o cliente informado os serviços ofertados durante o evento. Efetuar a emissão de bilhetes e vouchers. Providenciar serviço de traslado. Lançar as vendas no sistema de vendas. Organizar a documentação de vendas de passagens aéreas aos agentes de vendas do setor. Organizar as malas diretas do setor. Enviar cotações.

Requisitos: Ensino Superior Cursando em Turismo. Pacote Office com bom conhecimento de Excel. Inglês. Não é necessário experiência anterior. Disponibilidade para contrato de 1 ano.

Benefícios: Bolsa de estágio no valor de R$700,00 + VT.

Horário: 12 ás 18 hrs.

Os interessados deverão encaminhar seus currículos para o e-mail
rh.for@casablancaturismo.com.br até o dia 02.05.14, com o nome da vaga no assunto: vaga estagiário (a) de vendas.

AUXILIAR ADMINISTRATIVO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Auxiliar Administrativo.

Atividades: Controle de ponto dos colaboradores, alimentação de Planilhas., Elaboração e envio de relatórios. Controle do fluxo de caixa. Pagamento de colaboradores e contato com fornecedores.

Requisitos: Ensino Médio Completo ou Superior (cursando) em Administração, Processos Gerenciais ou áreas afins. Conhecimentos no Pacote Office, principalmente no Excel.

Benefícios Salário de R$ 800,00. Refeição na loja, vale transporte.

Horário: Disponibilidade de horário e para trabalhar no final de semana e feriados (escala).


Candidatos enviar currículo com o título da vaga no assunto (Auxiliar Administrativo - Parangaba) para: selecaocontracte@gmail.com.

ESTAGIÁRIO DE PSICOLOGIA

IEL Fortaleza seleciona estudantes de Graduação em Psicologia.

Código: 004-2804/2014-CE

Requisitos: a partir do 5° semestre. Obrigatório: ter cursado ou está cursando a disciplina de teste psicológico. 

Bolsa: R$ 724,00 + Auxílio Transporte de R$ 2,20 por dia + Refeição no Local.

Horário: A combinar– 30h semanais.

Vagas: 01

Local: Aldeota.

Interessados devem ligar ou comparecer a sede do IEL: Av. Barão de Studart, 1980.

Tel.: (85) 3421-6514 / estagio-iel@sfiec.org.br / www.iel-ce.org.br