quinta-feira, 24 de abril de 2014

COORDENADOR DE ATENDIMENTO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Coordenador de Atendimento.

Atividades:  Coordenar a equipe de supervisores e suas respectivas equipes voltados ao objetivo do setor que é alta performance dos indicadores, respeitando todas as normas e regras contratuais.

Requisitos: Ensino Superior Cursando. Conhecimentos em pacote Office. Desejável experiência na gestão de pessoas.

Benefícios: Plano de Saúde e Odontológico, Ticket Refeição, Vale Transporte, Convênios com faculdades e cursos, Oportunidade de Desenvolvimento e Crescimento Profissional.


Interessados deverão encaminhar currículo em anexo para: recrutamento.sellecao@gmail.com informando no assunto o título: coordenador de atendimento.

AUXILIAR DE RH

Empresa localizada em Maracanaú seleciona Auxiliar de RH.

Atividades: Acompanhamento de Fiscalizações, Homologações junto ao sindicato da categoria. Vivência com sistemas de Folha de Pagamento, férias, rescisão, admissões e atualização de documentação de funcionário. Atendimento a colaboradores na questão de dúvidas e resolução de problemas. Prestar apoio administrativo no subsistema de recrutamento e seleção, remuneração, benefícios e administração pessoal. Cumprir os procedimentos estabelecidos no SGQ. Interagir com as áreas da empresa a fim de otimizar o processos. Analise diária do cartão de ponto eletrônico, na tratativa do ponto.

Requisitos: Desejável superior ou técnico em andamento e ou completo na área de Administração, Recursos Humanos ou Contabilidade.

Benefícios: enviar pretensão salarial. Vale Transporte + Alimentação no local de trabalho (café da manhã/almoço) + Cesta Básica (atrelada assiduidade) + Plano de Saúde/Odontológico (por adesão) + Participação nos Lucros e Resultados + Farmácia e Convênio com Faculdades.


Interessados, enviar currículo com o título da vaga “Auxiliar de RH para: recolocacaovagasce@gmal.com.