terça-feira, 22 de abril de 2014

ADMINISTRADOR

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Administrador.

Atividades: Responsável pelas atividades do setor Administrativo, Comercial, Fiscal, de Pessoal e Logístico.  Acompanhamento, junto ao setor jurídico, dos processos que envolvem a empresa; Discussão com setor jurídico sobre elaboração de contratos. Cotações pessoais para diretoria;  Café para o Diretor;  Marcar reuniões pessoais para os diretores.

Requisitos: Graduado em Administração. Necessário Possuir experiência de no mínimo 1 ano na área administrativa

Benefícios: salário até RS 1.000,00. VT e VA.

Horário: 08h30 às 18h18.


Interessados, favor encaminhar currículo em anexo para o e-mail comercial@tensorestruturas.com sob o título da vaga.

ESTAGIÁRIO DE DEPARTAMENTO PESSOAL

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Departamento Pessoal.

Atividades: Suportar as atividades relacionadas ao Departamento Pessoal (folha de pagamento, encargos e gerenciamento de terceiros).

Requisitos: cursando Administração ou Ciências Contábeis, a partir do 6º semestre.

Benefícios: bolsa estágio, bolsa auxilio transporte, rota, cartão alimentação, alimentação no local (desjejum e almoço), fardamento, EPI´s, médico na empresa e treinamentos.


Os interessados, enviar CV para o e-mail asampai2@ford.com até o dia 23/abril/2014.

ESTAGIÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO

Empresa Ari de Sá localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Administração.

Atividades: Apoio na rotina de aplicação dos simulados de avaliações sistemáticas junto às escolas conveniadas. Realizar atualizações e gerenciamento de arquivos na área restrita para escolas conveniadas no Portal SAS. Atendimento às escolas conveniadas. E demais rotinas administrativas do setor. Excel intermediário.

Requisitos: Nível Superior em andamento nos cursos de Administração e Secretariado, a partir do 2º semestre. Disponibilidade para jornada de 6h diárias.

Benefícios: a combinar.

Horário: De segunda à sexta (30h/semanais).

Interessados deverão cadastrar currículo no Portal SAS (www.portalsas.com.br/trabalhe-conosco) selecionando a vaga de Estagiário de Administração.

ESTAGIÁRIO DE TI

Empresa localizada em Maracanaú seleciona Estagiário de TI.

Atividades: Auxiliar na organização das Its, PO´s e Políticas do setor. Auxiliar na organização de contratos de fornecedores de serviços. Auxiliar no pagamento de fornecedores. Suporte na entrega de equipamentos a novos funcionários. Auxiliar no atendimento aos usuários locais e remotos.

Requisitos: Superior Cursando área de informática. Conhecimentos básicos de hardware e software. Noções básicas de sistema de rede em ambiente rede e servidor. Desejável conhecimento dos idiomas: inglês e espanhol. Conhecimento no Pacote Office.

Benefícios: VA, PS, PO, Previdência Privada, refeição no local de trabalho, sistema de rota.

Horário de Trabalho: Horário comercial.


Interessados deverão cadastrar seus dados em nosso site www.nufarm.com/BR/Cadastreseucurriculo e enviar currículo para lorena.pinheiro@br.nufarm.com sob o título da vaga.

ASSISTENTE ADMINISTRATIVO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente Administrativo.

Atividades: Enviar comunicações de apresentação da Empresa e dos seus serviços para listas de mailing selecionadas pela Prospecção ou Administração. Manter atualizado os Planos de Visitas e Contatos comerciais, assinalando sempre que necessário, a data em que se deve efetuar retorno. Manter permanentemente atualizado o Cadastro de potenciais Clientes. Manter atualizado o site da Empresa, com a inserção de notícias, promoções etc. com material aprovado pela Administração. Atualizar as planilhas de controle financeiro, reportando à administração na forma e periodicidade em vigor. Registrar todos os contratos, documentos relevantes e correspondência entre os clientes e a Empresa. Verificar e registar semanalmente as planilhas de controle de utilização de serviços pelos clientes e os demonstrativos para faturação. Emitir, para aprovação as prévias de faturas ou de NF. Efetuar periodicamente o controle, inventário, dos ativos (equipamentos e meios fixos) bem como confirmar o seu bom estado e funcionamento. Efetuar o controle dos serviços terceirizados ou prestados por fornecedores. Preparar as ordens e cheques para pagamentos a serem verificados pela Supervisão e validados pela gerência. Efetuar periodicamente ou sempre que solicitado pela Administração estatísticas para análise dos indicadores. Prestar suporte à recepção quanto ao atendimento a clientes quando necessário.

Requisitos: Superior Completo ou Cursando em área Administrativa ou Financeira. Domínio da língua portuguesa, falada e escrita. Pacote Office Intermediário. Manuseio de equipamentos (impressoras, PABX, Vídeo Conferência, etc). Diferencial vivência com tarefas similares, administrativas ou contábeis. Diferencial Conhecimento de Língua Estrangeira (Inglês, Italiano, Espanhol ou Francês).

Benefícios: Enviar pretensão salarial. VT + VA.
  
Horário: De segunda-feira à sexta-feira das 08:00h às 18:00h e aos sábados de 08:00h às 13:00h (Quinzenalmente).          

Interessados enviar currículo com pretensão salarial para selecao@advancegestao.com.br identificando o nome da vaga. 

ESTÁGIO EM ENGENHARIA AMBIENTAL

Transnordestina Logística seleciona estagiário de Engenharia Ambiental.

Atividades: Reunir documentação necessária para renovação de licenças em geral; Acompanhar andamento de processos pela internet; Processos: Pesquisar legislação vigente sobre o requerido; Elaborar, alimentar e manter atualizada planilha de acompanhamento de processos.

Requisitos: Cursando Engenharia Ambiental, a partir do 5º semestre.

Benefícios: Bolsa (R$ 840,00) + VT + VR + Plano de Saúde.

Horário: 6h/dia.


Os interessados deverão enviar currículo em anexo para o e-mail: curriculo@tlsa.com.br sob o título da vaga até o dia 30/04/2014.


ESTAGIÁRIO DE CONTABILIDADE

Empresa Multinacional de TI seleciona Estagiário de Contabilidade.

Atividades: Auxiliar a área contábil verificando guias de impostos, realizar ingresso de notas fiscais no SAP e rotinas administrativas do setor.

Requisitos: Cursando Ciências Contábeis, a partir do 2º Semestre. Desejável conhecimento em ICMS.

Benefícios: Bolsa (R$ 800,00) + VT + VR + Seguro de Vida.

Horário: Segunda a Sexta – 6h/dia.


Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo para selecao100@yahoo.com.br, sob o título da vaga até o dia 25/04/2014.