quinta-feira, 17 de abril de 2014

ESTÁGIO EM LOGÍSTICA

Transportadora localizada em Messejana seleciona estagiário (a) para área Logística

Requisitos: Cursando Logistica, a partir do 3º Semestre. Necessário conhecimento em Excel Avançado, boa comunicação oral e escrita. Ser proativo e ter disponibilidade para início imediato.

Benefícios: A combinar.


Interessados dentro do perfil deverão enviar currículo para selecaotransportadora@yahoo.com.br, sob o título da vaga até o dia 23/04.

ESTAGIÁRIO DE DIREITO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Direito.

Atividades: Acompanhamento processual (no Fórum e na empresa), Atuar como preposto em audiências, Acompanhamento de audiências, Atendimento ao cliente.

Requisitos: Cursando Superior em Direito, a partir do 5º Semestre.

Benefícios: Bolsa de R$ 724,00 + Benefícios: VT (Integral) Plano de Saúde 100%, Plano Odontológico 50%.

Carga horária: Segunda a Sexta - 6/dia (12h ás 18h)


Interessados em se candidatar a essa vaga deve enviar o currículo para o e-mail rh@apredial.com.br.

ASSISTENTE FINANCEIRO

Empresa localizada em Maracanaú seleciona Assistente Financeiro

Atividades: Realizar controle diário da disponibilidade financeira, fluxo de caixa, controle das contas bancárias (saldos, transferências, usuários, acessos, atualização cadastral, etc.).

Requisitos: Cursando Administração, Contabilidade ou áreas afins. Cursos na área financeira. Conhecimentos em Conciliação Financeira – Contas a pagar e Contas a Receber.  Pacote Office, domínio em Excel.

Benefícios: Pretensão Salarial a Negociar.  V.T + Alimentação no local de trabalho (incluindo Almoço e Café da manhã) + Cesta Básica + Plano de Saúde/Odontológico + Convênio com faculdade, P.L.R. (Participação nos Lucros).


Interessados, enviar currículo com o título da vaga Assistente Financeiro para: recolocacaovagasce@gmail.com

ASSISTENTE DE RH

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Assistente de RH.

Atividades: Realizar tarefas ligadas aos subsistemas de R&S, T&D, QVT, clima organizacional, descrições de cargo e suporte ao setor de qualidade (POP’s e 5S).

Requisitos: Ensino Superior completo em Psicologia ou previsão de término em 2014. Imprescindível mínimo de 06 meses de experiência na área organizacional. Desejável cursos de R&S; T&D e QVT.

Benefícios: Auxílio Transporte. Plano de saúde, plano odontológico, refeição na empresa. Convênio Farmácia.

Benefícios: Salário: R$1.300,00.

Horário de trabalho/ carga horária: 30 horas semanais de Segunda a Sexta (negociável, preferencialmente 3 dias de 8h às 12h e 2 dias de 8h às 18h, com disponibilidade de horário).


Os interessados deverão enviar o currículo por e-mail para: recrutamento@graficacearense.com.br preenchendo no campo assunto: Assistente de RH.