terça-feira, 8 de abril de 2014

ASSISTENTE DE ESTILO

Empresa Ateliê Thales Angert seleciona Assistente de Estilo.

Atividades: Auxílio no desenvolvimento de produtos; mídias sociais: Facebook, Instagram, Newsletter e shop online; atendimento ao cliente.

Requisitos: Cursando Design, Design de Moda, Design Gráfico, Publicidade ou Técnico em Moda. Habilidade e conhecimento em programas gráficos. Identificação com a marca.

Benefícios: Bolsa Estágio a combinar

Horário: a combinar

Interessados deverão enviar currículo para lojathales@gmail.com sob o título: Assistente de Estilo.

ESTÁGIO EM CONTABILIDADE

Atividades: Auxiliar no setor financeiro, contas a pagar e receber, auxiliar na realização da conciliação contábil, realizar o arquivamento de documentos, dar suporte na elaboração de planilhas utilizando recursos de informática.

Requisitos: Cursar Ciências Contábeis a partir do 4º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office.

Benefícios: Bolsa-Auxílio: R$ 600,00 + Auxílio transporte + Refeição no local.

Carga Horária: 30 horas semanais (12h ás 18h/08h ás 14h)

Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 9720 ) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 10/04/2014


ESTÁGIO EM CONTABILIDADE

Atividades: Auxiliar na classificação contábil; Auxiliar nas rotinas dos setores de contabilidade, fiscal e pessoal, dar apoio na organização de documentos, dar suporte na realização da conciliação contábil, realizar o arquivo de documentos.

Requisitos: Cursar Ciências Contábeis a partir do 4º semestre. Ter conhecimentos no Pacote Office. Desejável experiência com Sistema Fortes e conciliação bancária.

Benefícios: Bolsa-Auxílio de R$ 700,00 + Auxílio Transporte

Carga Horária: 30 horas semanais (a combinar)


Interessados enviar currículos com o código da vaga (vaga nº 9719 ) no assunto para estagiomrh@mrhgestao.com.br até dia 09/04/2014