quarta-feira, 12 de março de 2014

AUXILIAR DE DHO

A empresa Fortal Fortaleza Distribuidora de Bebidas – Brasil Kirin seleciona: Auxiliar de Desenvolvimento Humano e Organizacional.

Atividades: Acompanhar e realizar atividades do setor de Desenvolvimento Humano e Organizacional da empresa, com o objetivo de captar e reter os melhores talentos, contribuir para a clareza da comunicação, melhorar do ambiente de trabalho e de segurança dos colaboradores, desenvolvimento dos colaboradores através do acompanhamento de treinamentos, etc.

Requisitos: Cursando Gestão de RH ou Psicologia (semestre indiferente).

Benefícios: Salário fixo (CLT), VR, Ajuda de Custo para combustível ou VT, Seguro de Vida, Plano de Saúde e Odontológico.

Horário de trabalho: 07:00 às 17:00 (seg à sext) e 07:00 às 11:00 (sáb)

Interessados deverão enviar e-mail com o título AUXILIAR DE RH para: vagas@fortalschin.com.br. Só serão analisados currículos que estejam dentro do perfil acima.


MENOR APRENDIZ ADMINISTRATIVO

Empresa localizada em Fortaleza seleciona: Menor Aprendiz Administrativo.

Atividades: Auxiliar nas atividades administrativas do setor conforme orientação do gestor.

Requisitos: Cursando Graduação em áreas de humanas ou administrativas; Noções de Informática: Windows, Word, Excel, Ser comunicativo / proativo.

Benefícios: Curso de capacitação no CIEE de Praticas Administrativas, Salário (R$ 575,20) + VT, Participação nos lucros; Perspectiva de contratação futura.

Horário: Disponibilidade para trabalhar de 11:45 às 18:00. 
  
Observações: Não é necessário experiência (1° emprego).


Interessados (as), Enviar currículo com foto até 18/03/14 para: unicredseleciona@unicredfortaleza.net.br. Colocar no assunto o título da vaga.

ESTAGIÁRIO DE PSICOLOGIA

Empresa localizada em Fortaleza seleciona Estagiário de Psicologia.
Atividades: Dará suporte em Recrutamento e Seleção, acompanhamento funcional, treinamento de integração, desligamentos e demais atividades do setor. 

Requisitos: Cursando Psicologia partir do 6º semestre. Ter cursado a disciplina de testes psicológicos. Informática: Excel. Internet. Outlook. PowerPoint. Word.
Benefícios: Bolsa + Alimentação no Local + Vale Transporte.

Horário: 6hs / Tarde.
Interessados enviar currículo para pamela@turmadamalha.com.br com assunto: Estágio de Psicologia